Flamengo e Gabigol são notificados por cartaz com os dizeres: “Hoje tem gol do Gabigol”

“Hoje tem gol do Gabigol”. Após festejar seu gol contra o Athletico com um cartaz com a já famosa frase, o atacante e o Flamengo foram notificados hoje (20) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que pediu que o fato não se repita.

Autor do segundo gol na partida que valeu ao Rubro-negro o título da Supercopa, o artilheiro já teve de responder outras vezes pelo mesmo motivo. Em uma ocasião, o camisa 9 foi apenas advertido. Em outra, o jogador recebeu uma multa. A ocorrência no Mané Garrincha foi relatada na súmula, mas o festejo dificilmente irá a julgamento desta vez.

Suspenso do jogo contra o Independiente del Valle (EQU) pela expulsão na final da Libertadores, o artilheiro acompanhou de longe o empate por 2 a 2. A tendência é que ele reapareça no duelo de sábado (22) contra o Boavista, 16h, no Maracanã, pela final da Taça Guanabara.

De volta aos trabalhos

O elenco ganhou a quinta-feira de folga tão logo desembarcou de Quito, local do jogo da Recopa, mas volta ao batente amanhã (21). Será a única atividade exclusivamente voltada para o compromisso diante da equipe da Região dos Lagos.

Retirado de: UOL