Zagueiro Léo Pereira evolui em recuperação de lesão muscular e anima comissão técnica do Flamengo

Por conta de lesão no adutor da coxa esquerda e no joelho direito, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, respectivamente, desfalcam o Flamengo por tempo indeterminado.

Mas Jorge Jesus está perto de ganhar o reforço caseiro de Léo Pereira, que evoluiu na recuperação de uma contusão “leve” na coxa esquerda e animou o departamento médico e a comissão técnica. Segundo apurou a reportagem com pessoas ligadas ao jogador, o camisa 4 já iniciou trabalhos com bola no campo.

Leia também:

Léo Pereira está sendo preparado para retornar à lista de relacionados do Flamengo na decisão da Recopa, contra o Independiente del Valle, quarta-feira, no Maracanã. Porém, há possibilidade de a volta acontecer neste sábado, na final da Taça Guanabara, contra o Boavista, também no Maracanã, às 18h.

Tudo vai depender se o camisa 4 conseguir participar da atividade comandada por Jesus na manhã desta sexta-feira, o último antes do duelo com a equipe de Bacaxá.

Caso Léo Pereira não volte contra o Boavista, a dupla de zaga do Flamengo deve ser Thuler e Gustavo Henrique. O camisa 4 se machucou na partida contra o Fluminense, no último dia 12, pela semifinal da Taça Guanabara. Desde então, ele desfalcou a equipe em dois jogos e faz tratamento intensivo no local da lesão para retornar aos gramados o mais rápido possível.

Retirado de: O Dia