Zagueiro Rodrigo Caio rasga elogios para a torcida do Flamengo e fala sobre a possibilidade de atuar em outra posição

Rodrigo Caio durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo parou completamente as atividades. Porém, como uma forma de se comunicar com a torcida neste momento complicado, onde o mundo todo está parado combatendo o Coronavírus, a diretoria do Flamengo decidiu fazer transmissões ao vivo através do seu canal no Youtube.

Dentre as transmissões, uma delas, o convidado foi o zagueiro Rodrigo Caio.

O zagueiro por sua vez falou sobre muitas coisas, inclusive sobre a torcida Rubro-negra, que recebeu muitos elogios do defensor: ”Chegar no aeroporto e ver a torcida louca por títulos… Só nós que vivemos esse momento, sabemos o que foi o ano de 2019. Vamos guardar para sempre na nossa memória. Podemos chamar aquilo um mar vermelho e preto”, disse o atleta.

Rodrigo também falou sobre a possibilidade de atuar em outra posição: ”Eu sempre joguei de meia e de atacante, por eu ter uma estatura maior que as demais. Mas tem uma história curiosa. Quando eu fui fazer a minha primeira peneira, os olheiros começaram a separar por posição. No momento que os olheiros separaram, o meu pai disse que eu ia ser zagueiro porque tinha menos zagueiro e muito mais jogadores nas outras posições. Em alguns momentos depois, eu comecei a alternar de volante e zagueiro. Mas a minha paixão foi sempre jogar de zagueiro”, disse o defensor do Flamengo.

Retirado de: Fla Hoje