Thiago Maia fala sobre adaptação no Flamengo e chegada ao clube: ‘Estava ficando doido’

Volante de 22 anos afirmou que jogar pelo time que torce é uma sensação 'inexplicável'

Thiago Maia durante sua coletiva de apresentação (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo segue com ações nas redes sociais durante a quarentena. Neste domingo, foi a vez do volante Thiago Maia conversar com a ‘FlaTV’. Recém-chegado ao clube carioca, do qual se diz torcedor, o jogador de 22 anos falou sobre a emoção de defender as cores do Rubro-Negro. Thiago também falou sobre a adaptação na equipe de Jorge Jesus.

“Sendo torcedor é muito diferente. Agora, jogar pelo time que você torce é algo inexplicável. Quando eu estava parado na França, esperando acontecer (a contratação), estava ficando doido, pior do que essa quarentena, mas graças a Deus deu tudo certo. Meu empresário me pedia calma. Quando ele me falou que estava tudo acertado e que a passagem já estava comprada, fiquei feliz demais”, disse Thiago, que completou:

Leia também:

“Todos me receberam muito bem. O que mais converso é o Diego, que a gente chama de cabeça. O Everton também conversa muito comigo, o Rafinha. Sempre fui um garoto que escutou os mais velhos, no bom sentido. Se chamar de velhos eles ficam bravos. Minha posição de origem é volante, mas sou aberto a fazer qualquer posição dentro de campo. O Mister me perguntou quais posições eu já tinha jogado. Já joguei de tudo, menos de goleiro. Não quer dizer que vou fazer 100% perfeito como lateral, zagueiro ou atacante, mas se ele precisar eu faço”, encerrou.

Retirado de: O Dia