Ederson revela pedido de desculpas de Fagner e diz: “Já enfrentei jogadores mais maldosos do que ele”

Rafael Vaz, Réver, Leandro Damiao e Ederson sorriem para foto, após treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Sousa/Flamengo)

Presente em um dos lances mais marcantes dos últimos tempos no futebol brasileiro, o ex-meia Ederson relembrou a entrada dura do lateral Fagner, neste sábado (4), em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN. De acordo com o ex-jogador do Flamengo, houve um pedido de desculpas do corintiano.

“Ele veio no vestiário, pediu desculpas e a gente conversou. Eu perdoei. E a gente segue em frente”, disse Ederson. “Os atletas estão em campo para dar o seu melhor. Tem esse respeito entre os jogadores. Não acredito que o Fagner tenha entrado no jogo para me machucar, mas para fazer alguma graça com a torcida.

“O Fagner é um jogador que entra duro, forte, mas já joguei contra jogadores bem mais maldosos do que ele. É que depois tiveram outros lances que ficaram marcando ele”, comentou Ederson.

Apesar do lance ter sido responsabilizado por uma séria lesão, Ederson relembrou que permaneceu na partida mesmo após sentir dores. “Sinceramente, concordo que a entrada que o Fagner deu foi muito dura. Uma tesoura, praticamente. Mas assim, eu sempre falei que não foi só aquela entrada que foi a causadora da minha lesão. Eu estava bem no jogo, decidi continuar em campo.”

“Eu senti o estralo no joelho, mas eu tava quente do jogo, estava bem e decidir continuar jogando. Não queria sair. Aí teve o intervalo e quando voltei senti que tinha uma lesão séria e pedi para sair. O fato de eu continuar jogando acabou prejudicando também. Depois, a recuperação em si também foi difícil, uma série de coisas que me fizeram ficar muito tempo fora de campo”, relembrou Ederson.

Retirado de: Torcedores