Tem vaga? Zagueiro da Seleção Brasileira afirma: “O Flamengo é um sonho de todo jogador”

Miranda em ação pelo Brasil (Foto: Brazil Photo Press/Agência O Globo)

Zagueiro com experiência internacional, anos de seleção brasileira e que hoje está no futebol chinês, Miranda já faz planos para voltar ao futebol brasileiro. Em entrevista ao Canal do Zico, o defensor de 35 anos admitiu que quer voltar ao futebol brasileiro em breve para encerrar a sua carreira:

“Pretendo encerrar a carreira no Brasil. É o meu país. Poder dar essa alegria ao povo é uma satisfação incrível. Quero retornar em breve.”

O jogador tem identificação com alguns times e admitiu que eles teriam seriam sua preferência, mas que o Flamengo não é descartado para um futuro acerto:

“Se pudesse escolher, seria um time que eu já atuei. Atlético de Madrid, São Paulo e Coritiba. São times que eu tenho um carinho enorme. O Flamengo é um sonho de todo jogador. Admiro muito, mesmo não tendo jogado. Tenho dois amigos no Flamengo, o Filipe Luis e o Rodrigo Caio além de outros que eu conheço. Vamos ver mais pra frente, é a maior torcida do Brasil. Quem sabe isso possa acontecer”, disse ao Canal do Zico.

Atualmente, Miranda está no Jiangsu Suning, da China. Revelado pelo Coritiba, ele também defendeu o Sochaux, São Paulo, Atlético e Madrid e a Inter de Milão. Pelo Brasil, disputou a Copa do Mundo de 2018.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro