Comentarista vê ‘contrato europeu’ de Jorge Jesus e exalta: “É o patamar do Flamengo”

Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Antes mesmo do Flamengo anunciar a renovação com o técnico Jorge Jesus, o treinador português postou que continuará no clube, pegando todos de surpresa na noite da última terça-feira.

A permanência de Jesus no Flamengo foi o grande assunto da mídia esportiva nesta quarta-feira, que já começa a projetar a continuação do trabalho do treinador no clube.

Comentarista do Fox Sports, Oswaldo Pascoal exaltou a renovação de contrato mesmo com valores considerados acima da média do futebol brasileiro. Para o jornalista, tudo está dentro da realidade financeira que o Flamengo alcançou com o trabalho dos últimos anos:

” Acho que o Flamengo não faria loucura. Sabe que tem potencial para cumprir. Acho que o Flamengo faz um acordo milionário melhor que de treinadores da Europa, mas é dentro do patamar do Flamengo.”

Pascoal comparou o Flamengo com os demais clubes brasileiros, que estão tomando decisões diferentes durante a pandemia:

“Parabéns para o Flamengo que é capaz de cumprir um contrato deste tamanho. Todos os clubes do Brasil falam em economia, em reduzir as folhas. O Flamengo acerta um contrato sensacional porque quer esses objetivos.”

O Flamengo deve anunciar a renovação de Jorge Jesus nas próximas horas. Apesar de já estar certo, detalhes burocráticos ainda impedem o anúncio oficial do clube.

Retirado de: Fox Sports