Referência! Clube europeu abre negociação para firmar parceria com o Flamengo

25
Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Nas últimas temporadas, o Flamengo passou por um profundo saneamento financeiro no qual possibilitou que o clube se tornasse referencia em diversos aspectos. E um ponto que merece ser destacado é o investimento realizado nas categorias de base. Desde de 2013, o time da Gávea quintuplicou investimentos visando os jovens atletas.

Diante de tal situação, o Belenenses, de Portugal, resolveu entrar em contato com a diretoria flamenguista para firmar uma parceria.

As negociações por sua vez, visam a criação de um convênio, com o intuito de que jovens jogadores do Flamengo sejam cedidos para a equipe europeia, para que eles possam aquirir experiência.

Tais informações foram divulgadas pelo jornal ‘Record’ de Portugal, e pelo jornalista Venê Casagrande.

25 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. Vcs que estão discutindo política aqui , vcs estão errados , o Luladrão queria ser o Fidel brasileiro, o Bolsobosta quer ser o Pinochet brasileiro, os dois são merdas , antes de mais nda , sou de direita, avesso ao comunismo, mas, tbm sou avesso a hipócritas fascista ditadores tbm.
    O Flamengo é que é o assunto aqui, se vcs querem defender ladrões e mal caráter aqui não . Porra

  3. Dubai e Eduardo A. C. Silva, nós não devemos nem dar moral para esses tipos de comentários, vamos focar apenas no nosso Mengão, deixem ele falar sozinho, pois não é digno de atenção!!!

    Saudações rubro-negras!!!

  4. Aqui é para comentar assunto sobre o mengao, e não papo de comunista amigo se vc não está satisfeito no nosso país democrático tem vários lugares para vc ir tem a Venezuela tem Cuba e tbm tem a China ou mesmo o inferno.

    • Muita hipocrisia de sua parte. Você não sabe nem o que é Comunismo.Leia mais. Apoiar esse desGoverno é realmente ser fascista.

      • Vc devia ser preso por defender uma ideologia que matou mais de 125 milhões de pessoas no mundo! Não sei que livros vc estudou, vai ver foi os de Paulo Freire, tá explicado a ignorância!

      • Gente que não tem o que fazer , vem falar de política no lugar errado. Aqui o assunto é Mengão seu distraído.

  5. Referência nas categorias de base não é, sou flamenguista, mas uma estrutura que permite a jovens morrerem carbonizados, jamais será referência.

  6. Acho uma boa pra mandar os quê não estão sendo aproveitados aqui, ao invés de emprestar para o Fortaleza, Avaí e outros, manda pra Europa que evoluiu muito mais!!! Já os assima da média fica no Mengão mesmo.

  7. Eu vejo os comentários, eu morro de rir, só tem dirigente experiente. Vão cuidar da vida de vcs, o Flamengo tá em boas mãos!

  8. Não acho que seria ruim não, só tentaria uma parceria com um clube médio da Espanha pq tem mais visibilidade de mercado

  9. Mas tem q ser um pequeno/médio mesmo. Se for um grande, tipo Real Madrid, é q ferra tudo. O cara vai e nunca mais volta. Com o Belenenses, pega experiência de Europa, joga de titular e volta ou é vendido mais caro. E ainda se livra do salário deste atleta durante o empréstimo.

    • EU vejo problema. É negócios de risco, mais perto dos olhos e dos caras da grana na Europa, jogadores produzidos lá nunca viria, a não ser que tivesse uma cláusula. Tipo lei Pelé, teria que ficar no mínimo 2 temporada no Mengão.

  10. Se o Flamengo fizer isso, vai dar 10 passos pra trás.
    Vai perder tudo o q conquistou até agora.
    Se fosse um clube de grande porte europeu, até q poderia pensar, mas belenense?????
    Vai fuder td q tem feito até hj.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here