Ex-meia do Flamengo afirma que só voltaria ao Brasil para jogar no rubro-negro

Lucas Paquetá durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após o portal “Milan News” cogitar a possibilidade de Lucas Paquetá ser emprestado ao São Paulo, o meia se manifestou no Instagram. Dessa forma, o atleta do Milan afirmou que não será incluído em uma possível transferência de Liziero para o Rossonero. Além disso, fez questão de frisar que o Flamengo, clube que foi formado, tem sua preferência em um eventual retorno ao futebol brasileiro.

“Cada dia estou indo para um clube diferente. Respeito o São Paulo, mas essa notícia não é verdadeira. Todos sabem que meu coração é vermelho e preto. Não me vejo voltando ao Brasil sem ser para minha casa”, escreveu.

Na vitória sobre a Roma, Paquetá entrou na segunda etapa e teve um bom desempenho em campo. Sendo assim, o jogador ainda pode dar a volta por cima no Milan, já que sua temporada, antes da paralisação do futebol, apresentou atuações abaixo do esperado.

Seu atual vínculo vai até junho de 2023, e os torcedores do Flamengo podem sonhar com uma volta do meia, algo que tem chances de acontecer no futuro.

Retirado de: Torcedores