Ex-meia do Flamengo afirma que só voltaria ao Brasil para jogar no rubro-negro

12
Lucas Paquetá durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após o portal “Milan News” cogitar a possibilidade de Lucas Paquetá ser emprestado ao São Paulo, o meia se manifestou no Instagram. Dessa forma, o atleta do Milan afirmou que não será incluído em uma possível transferência de Liziero para o Rossonero. Além disso, fez questão de frisar que o Flamengo, clube que foi formado, tem sua preferência em um eventual retorno ao futebol brasileiro.

“Cada dia estou indo para um clube diferente. Respeito o São Paulo, mas essa notícia não é verdadeira. Todos sabem que meu coração é vermelho e preto. Não me vejo voltando ao Brasil sem ser para minha casa”, escreveu.

Na vitória sobre a Roma, Paquetá entrou na segunda etapa e teve um bom desempenho em campo. Sendo assim, o jogador ainda pode dar a volta por cima no Milan, já que sua temporada, antes da paralisação do futebol, apresentou atuações abaixo do esperado.

Seu atual vínculo vai até junho de 2023, e os torcedores do Flamengo podem sonhar com uma volta do meia, algo que tem chances de acontecer no futuro.

Retirado de: Torcedores

12 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. Joga muuuuuito, seria um ótimo reserva pra jogar no segundo time. Quando os dois meias cansaram juntos na final do Mundial, o Flamengo ficou sem meio campo e acabou geral.

  3. Não tem espaço o que? Vocês são loucos ou se esqueceram de Paquetá jogando pelo Flamengo. Ele está em todos os lugares do campo, marcação implacável, habilidosíssimo, finaliza muito bem de perto e de longe, cabeceia muito bem. A começo de conversa ele é melhor que Gerson e eu acho Gerson um monstro. Ao meu ver os dois jogariam como primeiro e segundo volante, alternando os momentos de subida. Alguém acha que Arão iria colocar Paquetá no banco?? Pqp.

  4. Paquetá entraria no lugar do Everton Ribeiro revezando com ele. Não podemos esquecer que o Everton já esta “velho” e daqui uns anos aposenta. O Paquetá ainda é jovem e tem características parecidas com a do Everton Ribeiro.

    • 31 anos de idade é velho??? Pqp. Tem nada a ver os estilo dos dois. Everton Ribeiro é mais armador, maestro do time. Paquetá é mais agudo, parte para cima, finaliza mais, marca mais, tem mais velocidade.

  5. Com o Mister orientando vc ia aprender e muito Paqueta seria quase um Gabigol. Vc é humilde e grato ao time que vc foi cria. Gostei da sua resposta só volta para o Brasil para jogar no Mengão. Parabéns por vc ter gratidão e reconhecimento e não esquece do Ninho do Urubu.

  6. Aí sim, seria um bom incremento para a super seleção do flamengo. Com tantos craques o JJ deve sofrer pra escalar os titulares kkkk. É craque no time titular, é craque no time reserva, é craque na base, é craque de outros times querendo ir pro pro menção. Kkkkkk. Isso aqui é Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here