Ídolo do Vasco afirma que é mais fácil Jesus chegar ao mundial com o Flamengo do que com o Barcelona

6
Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Multicampeão pelo Flamengo, o técnico Jorge Jesus vem chamando atenção e sendo especulado de volta na Europa mesmo após renovar com o Rubro-Negro. De acordo com a imprensa portuguesa, o Mister estaria na mira do Barcelona para a próxima temporada.

E segundo o ídolo vascaíno, Edmundo ‘Animal’, a permanência de Jorge Jesus no Flamengo é um bom sinal para o futebol brasileiro. Além disso, ele também afirmou que o técnico rubro-negro tem mais chances de ser campeão do Mundial no Fla do que no Barcelona.

“Eu diria que é pouco provável que o Jorge Jesus largue esse projeto (do Flamengo), no qual ele chegou muito próximo de um objetivo pessoal. O caminho mais curto para ele voltar a disputar o Mundial é dirigindo o Flamengo. É mais fácil chegar no Mundial dirigindo o Flamengo do que dirigindo o Barcelona. Lá, ele teria que reconstruir um time e os adversários são mais fortes”, avaliou Edmundo.

“Acho que, dificilmente, o Jorge Jesus vai deixar o Flamengo para um treinar um time da Europa. E isso me deixa feliz. Porque eu sou brasileiro e sempre quis que nossa liga tivesse os melhores do mundo. Esse assédio sobre o Jorge Jesus e a permanência dele são bons sinais, sinais de dias melhores”, completou.

Retirado de: Torcedores

6 COMENTÁRIOS

  1. Falou correto mesmo sendo um animal ?
    Agora não a necessidade de comentários pornográfico
    Já que temos futebol e time de primeiro mundo só falta a educação .

  2. De fato hoje o Flamengo é o melhor time da América do Sul. E o Barcelona não é o melhor time da liga européia apesar de ter um baita time e ter Messi. Eu concordo com Edmundo. O Flamengo termina “puxando” os outros times do Brasil e América do Sul para cima. Ou eles se adequam ou verão o Flamengo dominar a América e quiçá o mundo. Aliás, só lembrando que o Flamengo já está classificado para o Mundial de 2021.

  3. Edmundo sempre ruim na hora de falar né, o Mengão bate de frente com qualquer time do mundo seu idiota.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here