Vídeo: Vitinho fala sobre tatuagem que viralizou nas redes sociais

2
Atacante Vitinho em ação durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nos últimos dias, a tatuagem no braço de Vitinho acabou viralizando nas redes sociais. No desenho, o camisa 11 do Flamengo homenageou às vítimas do acidente aéreo em 2016, que tirou a vida de atletas, membros do clube e jornalistas. Dessa forma, como jogou com um dos sobreviventes, Alan Ruschel, o atacante decidiu marcar a frase ‘pessoas legais nunca morrem’.

“Estava jogando no Internacional na época (2016). Um ano atrás tive a oportunidade de jogar com o Alan Ruschel, um amigo querido que é sobrevivente. Fiquei muito sentido com o que aconteceu e quis fazer essa homenagem para todos aqueles atletas… Tínhamos jogado recentemente contra. Quis deixar essa homenagem para eles, todos aqueles que estavam naquele voo. Sentimos porque faz parte do nosso dia a dia estar viajando pros jogos. Imaginei que poderia ser um voo que eu estivesse. Poderia ter deixado minha família, meus amigos e todas as pessoas que eu amo. Alan, te amo e um abraço para você, meu irmão. Sempre na torcida por você, pelo Neto, Jackson… Desejar força para todas as famílias. E a tradução da minha tatuagem é ‘pessoas legais nunca morrem’. E eles estarão eternamente em nossos corações”, declarou.

Diante da homenagem, a Chapecoense exaltou o gesto nas redes sociais.

Retirado de: Torcedores

2 COMENTÁRIOS

  1. Valeu guerreiro,se ja te admirava pelo atleta q é, muito mais agora por ser esse ser humano maravilhoso.Um linda homenagem e merecida..abcs

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here