Diego não descarta encerrar a carreira no Flamengo: ‘É uma possibilidade’

12
Diego Ribas durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Diego Ribas foi uma das primeiras contratações de impacto da gestão passada, marcada pela reestruturação do clube. Com altos e baixos, o camisa 10 vive a expectativa pelas conversas de renovação de contrato com o Rubro-Negro, a encerrar em dezembro deste ano. Ou não… Mas “o coração está aberto” ao Fla.

Em entrevista ao canal “Barbaridade TV”, no YouTube, Diego, hoje aos 35 anos, não descartou a possibilidade de encerrar a carreira do Flamengo, clube no qual sente-se “apaixonado”.

— É uma possibilidade… É uma possibilidade, sim. Mas, como eu falei, futebol é dinâmico. Nem eu mesmo sei mais por quanto tempo vou jogar. Eu sou movido a paixões, desafios. Eu cheguei até onde eu cheguei hoje, para poder escolher. Escolher vestir a camisa de um clube que eu me sinta realizado, apaixonado. Por isso que eu digo, o Flamengo vai ser sempre uma possibilidade, o meu coração vai estar sempre aberto para o Flamengo.

Ex-Fenerbahçe-TUR, Diego chegou ao Flamengo em meados de 2016. Ao todo, soma 176 partidas oficiais, com 38 gols. Já foi apontado como vilão, no vice da Copa do Brasil de 2017, e herói, como no título da Libertadores de 2019, quando fez o lançamento memorável para o gol da virada diante do River Plate (2 a 1), marcado por Gabigol, na decisão.

Pelo Flamengo, os títulos são os seguintes: Carioca (3), Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Libertadores. A aguardar se o clube, após a contratação do substituto de Jorge Jesus, o procurará para renovar o vínculo.

Retirado de: Lance

12 COMENTÁRIOS

  1. Diego Ribas merece renovar com o Flamengo e nos torcedores queremos a renovação dele pq joga muito e é famenguista, aprendeu a amar o clube.

  2. torco por vc diego, eu sei que vc não vai ler o que agente escreve mais mesmo assim tou te falando torco que renove

  3. Por mais que ele hoje não jogue o futebol que se espera dele. O fato é que quando ele chegou foi eleito o melhor meia do Brasileirão 2016 tendo jogado menos jogos que os concorrentes, teve seus momentos ruins mas nunca se escondeu e nunca deixou de entrar em uma dividia, empre respeitou o manto e até quando foi agredido pela torcida, fez gol e foi comemorar com a galera. O cara se lesionou duas vezes, uma no joelho quando estava fazendo gols de falta (algo que ta tenso hoje) e a segunda super grave, que muitos achavam que ele nao voltaria, mesmo assim o cara se dedicou ao extremo pra estar em campo e vestir a camisa do Mengão, entrou contra o Gremio no finalzinho e quase fez o sexto gol na reestreia, mas ai ele foi abençoado com o lançamento do gol mais importante da historia recente do Flamengo.
    O Diego pode não ser o melhor jogador do time e não é nem de longe um dos 5 melhores, mas ele ja passou por muita coisa no mengão (eliminações vexatorias, vice campeonato, perseguição da torcida, lesões, titulos estaduais, nacional e internacional), merece o nosso reconhecimento e a bagatela de idolo, mesmo que seja na ultima prateleira.
    Ele tem que renovar e se aposentar aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here