Jogo do Flamengo desta sexta-feira não será transmitido na FlaTV

22
Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na próxima sexta-feira (31 de julho), o Flamengo irá disputar um jogo treino no Ninho do Urubu. O adversário do time Mais Querido do Brasil, será o Olaria, e a bola começará a rolar às 9 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Os torcedores por sua vez, estavam na expectativa com a possibilidade do confronto ser transmitido no canal do clube no YouTube. Entretanto, o departamento de futebol rubro-negro optou por não transmitir o jogo. Tal informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro.

Vale relembrar que a partida entre Flamengo x Olaria, servirá como preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro de 2020.

O primeiro jogo da competição nacional será disputada no dia 9 de agosto (domingo), contra o Atlético-MG, no estádio do Maracanã.

22 COMENTÁRIOS

  1. Diretoria não muda, não está nem ao para o torcedor. Quando a um bom relacionamente entre a nação e a diretoria, este é a pior que já vi. SRN.

  2. GUSTAVO HENRIQUE FLACHOQUE DISSE QUE VAI SER TRANSMITIDO PELA FLATV O JOGO TREINO AMISTOSO CONTRA O OLARIA.

  3. A Globo entrou com uma liminar proibindo a transmissão? kkkkkkk, que palhaçada diretoria. O ano passado JJ fez um jogo treino do “Tá mal Arão” e num fez diferença nenhuma, ganhamos tudo. Que bobagem, muito preciosismo, todo mundo conhece o time, ou o Mauricinho vai mudar tudo? Ah fala sério! SRN7!!!

  4. Como é q é treino secreto se o olaria vai ver as jogadas era treino secreto se fosse time A do Mengão contra time B DO MENGÃO #verjogodomengaoeolaria

  5. Ta certo. Treino não é pra mostrar aos adversários. Eles que se virem para segurar o time, quando a bola rolar pra valer. Vamos MENGÃO…

  6. Isto está com cheiro de hipocrisia. Quando está em guerra com a rede esgoto. Eles defendem o direito do torcedor de assistirem as partidas.
    Agora que não tem problema. Eles não vão transmitir.

    .

  7. Até ontem, não se falava em jogo-treino, mas em amistoso. Que custo teria o Flamengo pra divulgar em sua própria plataforma um jogo realizado no próprio Ninho!? Sacanagem isso!

    • Vc acha que é gratuito? Pra transmitir um jogo tem que espalhar uma duzia de câmeras de alto resolução no campo (cada uma operada por um profissional, que não cobra barato), montar uma estrutura para expor patrocinadores, pagar repórteres, narrador, comentarista, etc…tem vários custos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here