Meia do Botafogo, não vê problema em ter chamado Flamengo de ‘maior do Brasil’: ‘É normal’

12
Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Gabriel Cortez colecionou mais uma polêmica extracampo. Marcado por ter um ‘currículo’ forte fora das quatro linhas, o equatoriano foi afastado do Botafogo no fim de semana por fazer uma live no Instagram na madrugada da última sexta-feira. Na transmissão, o meia, inclusive, elogiou o Flamengo, chamando o Rubro-Negro de “maior do Brasil”.

— Fiz uma live no Instagram com um amigo e disse que o Barcelona no Equador é o maior, assim como o Flamengo é no Brasil. É normal – afirmou Cortez, em entrevista ao Jornal Expresso, do Equador.

O equatoriano nega que tenha ingerido bebida alcoólica durante a transmissão ao vivo. Além disto, o meio-campista afirmou que a diretoria do Botafogo está tentando lhe prejudicar.

Gabriel Cortez na apresentação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

— O Botafogo teve que jogar um amistoso e os torcedores pensaram que eu estava com o time, mas estava em casa. Agora eles (dirigentes) tiram coisas. Eu nunca estava bebendo, eu estava em casa, eu não estava bebendo. As coisas não são assim, estão prejudicando minha imagem – declarou.

Retirado de: Lance

12 COMENTÁRIOS

  1. Porra o cara foi sincero, e ele que se dá mal é críticado, é por isso que esses cara só ficam 😭🤣😭🤣😂😂

  2. Parabéns ao jogador que sabe avaliar quando um clube de futebol está nas paradas de sucesso. Vamos lá flamengo provar que o jogador do time adversário está com a verdade…

    • Falou o óbvio. Botafogo é um time mediocre, quer lacrar, fazer faixa, ao invés de pagar salário e ter dignidade. Nunca Serão

    • Dispensar e prejudicar um jogador, porque conversava com um amigo, falando sobre times grandes dos países que estão trabalhando é coisa de gente de mentalidade medíocre e perversa. Mostra muito bem porque os times e algumas empresas no Brasil não evoluem. Uma coisas é o torcedor reclamar, ficar chateado porque falou do time adversário (que não é igual a inimigo), outra é o dirigente perseguir o atleta por causa de comentários em rede social com amigos, sobre times grandes. Coisa de fanatismo, fanatismo é doença, tem que se tratar ou internar como louco.

  3. Isso e mas uma piada dos faiscas pq a verdade doi muito fala do flamengo pra os bostafaisca

    os e os fluneninas e os vascaidos e proibido kkll

  4. É muita palhaçada.
    Esse técnico do Botafogo se acha.
    Mostra o seu currículo.
    É o mesmo que ele, jogador do Botafogo, falar que o técnico do seu time não tem expressão nenhuma.
    Pura verdade.

  5. Não o melhor time do Brasil, é o Botafogo, kkkkk ok, que tem 7 Brasileiros, 3 Copas do Brasil, 2 Libertadores, 1 Mundial e + o que? (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here