Benfica aposta em cláusula contratual para tirar Bruno Henrique do Flamengo

26
Atacante Bruno Henrique durante uma partida do Flamengo (Foto: Marcelo Theobald/O Globo)

O acerto com o jogador Everton Cebolinha, do Grêmio, não parece ter tirado o ímpeto do Benfica no mercado e o atacante do Flamengo, Bruno Henrique, é o novo alvo para agradar o treinador Jorge Jesus, que acaba de ser contratado.

De acordo com o jornal A Bola, de Portugal, o clube encarnado prepara uma oferta de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões na cotação atual) pelo atacante rubro-negro e, apesar de o valor estar bem abaixo da multa rescisória alegada pelo Flamengo, estimada em 35 milhões de euros, o clube luso aposta em uma suposta cláusula existente no contrato do jogador, que o liberaria por 12 milhões de euros.

(Foto: Reprodução/A Bola)

Segundo o jornal, a negociação pelo atacante será liderada pela mesma equipe de emissários que vem tratando todos os processos de contratação no Brasil, que é liderada pelo empresário Giuliano Bertolucci.

O valor abaixo do que será pago por Cebolinha (cerca de 20 milhões de euros) se dá, segundo a publicação, pela idade avançada do atacante do Flamengo, hoje com 29 anos, o que limitaria o Benfica a obter no futuro um grande retorno financeiro, ao contrário do jogador do Grêmio, que tem 24 anos.

Retirado de: O Dia

26 COMENTÁRIOS

  1. PARTICULARMENTE NÃO ACREDITO QDO O JJ. DIZ QUE NÃO PEDIU JOGADOR DO FLAMENGO, ORA, SE OS PROPRIOS JOGADORES DO FLAMENGO FORAM PEGOS DE SURPRESA DEPOIS QUE ELE FALOU QUE ESTARÍA NO PRÓXIMO TREINO, E NO ENTANTO METEU O PÉ SURPREENDENDO A TODOS, PORQUE VOU ACREDITAR NELE AGORA?

  2. Não vai sair. 10 milhões é meu pênis. Não somos os timecos do Rio e do Brasil que precisam vender o almoço pra comprar a janta. Ou paga a multa ou rala. JJ, obrigado, mas vai TNC antes que me esqueça. É Porto porraaaaa

  3. Ja disse pra nao fazer mais negocio com esses português safado vao fazer tudo q eles qerem se bh sai é uma peça muito importante a menos o Domi tem q interceder em isso tudo assim o MENGÃO sempre vai ser refém dessa porra de Portugal

  4. Torço muito pro atual presidente deste timeco português perder a eleição e JJ, para de encher o saco. A minha simpatia já foi.

  5. Se a diretoria do Flamengo achar os valores justos e o B. H. quiser ir para Portugal, que façam o negócio e contratem outro jogador para o Lugar o B.H. Qual o problema? Reserva imediato o B.H. já tem. Agora ficam essas Marias desesperadas aqui, chorando a partida do B.H. assim como choraram a partida do J.J. Vão torcer para o foguinho, ou para o patético mineiro, lá sim é lugar de chorão!!!

  6. Não pagaram nem pelo Pedrinho, ex-Corinthians… Choraram pra pagar a MULTA do JJ… Levaram o Gilberto à prestação… E acham que vão levar o BH por ninharia??? TNC deles…

    • Rapaz o cara já estar com 29:anos se o dinheiro for bom libera .pra quem já viu Zico júnior Adriano ser vendido já estar acostumado

  7. Eu tb gosto do BH mais temos que levar em conta a idade dele acho que se pagarem pelo menos 20 milhoes de euros acho que deveria vender.

  8. Mano vai hj e o Benfica pra casa do cá***** pessoal chato tipo isso é coisa do JJ em cima do presidente do Benfica para tirar o BH do flamengo, mas tenho certeza que gelo no sangue não vai ceder….

  9. Uma máfia e outra eles na têm cacife para tal. Falei bala na agulha.

    Querem na verdade levar vc o Flamengo para Lisboa.

    São Luís-MA

  10. Duvido que o Flamengo abriria mão da multa rescisória de 35 Milhões pelo BH,e muito menos parcelaria. Levaram Ewerton cebolinha porque o Grêmio facilitou. Bruno Henrique pode até ir pelo lado financeiro,sabendo que não terá mais destaque e que nunca mais terá chances de jogar na seleção Brasileira. Mesmo tendo uma idade considerada avançada, seria burrice da parte dele iniciar nesse projeto do Benfica,que não se sabe quando irá dar certo.

  11. Vai confiar em português. Essa raça vem fudendo o Brasil desde 1500. E aí VIÚVAS de JJ, estão gostando do papel de Judas que ele está fazendo ?

  12. Se querem levar BH, que depositem os 35 milhões de euros a vista. Pois eles estão quebrados e vão querer parcelar.
    Tem que ser a vista. Quero vê se vão levar, a não ser que o BH diga que realmente quer ir.

  13. Benfica está sem dinheiro quer levar jogadores do flamengo parcelado vai achando que somos o Grêmio que parcelou para pagar 5 anos me ajudar Benfica fica só na vontade bye bye

  14. Vejo como natural o interesse do Benfica, afinal o BH joga muito, mas o que precisa acontecer, de início, é que BH queira, se quiser, meu veio, um abraço, agora se não quiser, que permaneça, é um grande jogador e esperança do nosso Mengão, a bola está com BH, só ele pra dizer se sairá. Espero que fique!!!!!

  15. De Jesus a Judas, esse é o projeto do Jorge. BH se aceitar ir pro Benfica pode dar adeus a qualquer chance de seleção brasileira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here