Saiba quanto custará o PPV criado pela Conmebol para a Copa Libertadores, Sul-Americana e Recopa

22

O serviço de pay-per-view criado pela Band e pela Conmebol fica disponível a partir de amanhã (15) ao preço de R$ 39,90 mensais. Segundo comunicado divulgado pela entidade, os assinantes da “Conmebol TV” terão direito a jogos das Copas Libertadores e Sul-Americana, além da Recopa.

Para os assinantes, o PPV aparecerá na grade de canais da Claro e da SKY, operadoras de TV por assinatura que ainda não deram detalhes sobre como assinar o serviço. Os jogos também ficarão disponíveis em um serviço de streaming. Tanto a produção quanto a programação serão da BandSports.

O acordo entre Band e a Conmebol foi fechado no último domingo (13) e vale por três temporadas. O pacote oferecido ao público contém os jogos que, nos canais fechados, eram do Sportv — antes de o Grupo Globo rescindir o contrato que valia até 2022. Ao todo, só pela Libertadores, serão cerca de 27 jogos exclusivos já na fase de grupos.

“Esta nova aliança nos permite aumentar ainda mais a distribuição dos jogos dos nossos emocionantes torneios para os torcedores do Brasil”, comemora Juan Emilio Roa, diretor comercial da Conmebol.

Retirado de: UOL

22 COMENTÁRIOS

  1. Não tem problema nenhum eu tenho 5 ponto dividido é só pagou 35 Reias por mês ainda tenho o PPV UFC combate, Rede telecine e HBO

  2. todo mundo reclama da Globo…mas ano passado ela fez cobertura total da final da libertadores ,acompanhou Mengão da saída do ninho até o aeroporto,e na volta mesma coisa…pra falar verdade ela e a melhor tv brasileira meus amigos,Para transmissão de jogos…Quem perde e a gente,torcedores com esse rompimento,da Globo com a Conmebol.

    • amigo a globo não faz isso de graça, nenhuma operadora faz de graça, nenhuma empresa faz de graça, tem patrocínio, ibope e tudo q envolve, então não precisa ficar triste pq td está mudando, quem não se recicla não prospera, e foi o q aconteceu com a globo… ela não estava bem e faltou um detalhe pra quebrar, pagava absurdos de salários, não repassava devidamente um percentual aos clubes, não pagava impostos e td isso é caminho pro buraco pra qlq empresa, pq dentro vc segrega, fora vc dispersa e perde a credibilidade… antes existiam as locadoras de filmes e agora cadê? não se reciclou se ferrou.
      logo logo vc vai ver q vai ser melhor, tv quer ibope, gente vendo seu canal para vender os produtos dos patrocinadores q são o motivo de uma tv ter renda.

    • O amigo aí em cima postou que a Globo é a melhor por isso, por aquilo etc…, É obrigação dela ser a melhor! Era a única que transmitia tudo de esportes. Monopólisava tudo. Sempre com conchavos com bandidos da CBF, FIFA e etc… Que bom que isso acabou.

  3. Enquanto esse professor pardal estiver no Flamengo, eu não compro mais nada ligado ao Flamengo, até meu sócio torcedor eu cancelei…….. Não sou idiota pra pagar pra vê esse louco destruir o melhor time do Brasil e ser desclassificado das competições.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here