Saiba quanto custará o PPV criado pela Conmebol para a Copa Libertadores, Sul-Americana e Recopa

O serviço de pay-per-view criado pela Band e pela Conmebol fica disponível a partir de amanhã (15) ao preço de R$ 39,90 mensais. Segundo comunicado divulgado pela entidade, os assinantes da “Conmebol TV” terão direito a jogos das Copas Libertadores e Sul-Americana, além da Recopa.

Para os assinantes, o PPV aparecerá na grade de canais da Claro e da SKY, operadoras de TV por assinatura que ainda não deram detalhes sobre como assinar o serviço. Os jogos também ficarão disponíveis em um serviço de streaming. Tanto a produção quanto a programação serão da BandSports.

O acordo entre Band e a Conmebol foi fechado no último domingo (13) e vale por três temporadas. O pacote oferecido ao público contém os jogos que, nos canais fechados, eram do Sportv — antes de o Grupo Globo rescindir o contrato que valia até 2022. Ao todo, só pela Libertadores, serão cerca de 27 jogos exclusivos já na fase de grupos.

“Esta nova aliança nos permite aumentar ainda mais a distribuição dos jogos dos nossos emocionantes torneios para os torcedores do Brasil”, comemora Juan Emilio Roa, diretor comercial da Conmebol.

Retirado de: UOL