Flamengo é multado pelo STJD devido ao atraso de um minuto

9

Na quinta rodada deste Campeonato Brasileiro, o Flamengo disputou um clássico contra o Botafogo. Na ocasião, o duelo terminou empatado em 1×1. Sendo que, Pedro Raúl marcou o primeiro gol do jogo aos 47 minutos do segundo tempo, enquanto Gabigol empatou para o Mais Querido aos 55 minutos.

Todavia, nos bastidores o clássico ainda está repercutindo. Isso porque, o STJD decidiu multar o Flamengo por atrasar a partida. O valor da multa é de 800 reais. Mas como tal punição aplicada pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, a diretoria do Flamengo ainda poderá recorrer.

Defendendo o Flamengo, o advogado Rodrigo Frangelli contestou a súmula. Segundo Rodrigo é possível notar diversos equívocos referentes a cronologia dos fatos:

Se não podemos considerar erros do árbitro nas duas partes da súmula também não podemos deduzir que esse minuto de atraso de um do Flamengo esteja correto. Nesse sentido a defesa vem pedir a absolvição do clube.

9 COMENTÁRIOS

  1. Quebrar e jogar cadeiras dentro do campo para atingir os jogadores é R$ 1,00, mas atrasar em um minuto é R$ 800,00. Brasil, zil, zil, zil, zil…

  2. O MUNDO TODO TÁ DE OLHO NA GRANA RUBRO NEGRA! DESSE JEITO, TÍNHAMOS QUE TER NOSSO PRÓPRIO DINHEIRO, TIPO CÉDULA COM O ESCUDO DO FLAMENGO…
    TAQUIPARIU!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here