Aqui não! Flamengo faz jogo duro e assegura permanência de estrelas do elenco

31
Everton Ribeiro durante treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em dezembro de 2019, dias após a conquista da Libertadores e do Brasileirão, Marcos Braz alertava: “para tirar jogador do Flamengo o cheque tem que ser alto. Se não, não tira.” Na época, o departamento de futebol já trabalhava na formação do elenco para a atual temporada e, por mais que a pandemia do Covid-19 tenha alterado o cenário, a direção vem cumprindo com o que o VP de futebol falou. O clube tem resistido às investidas de clubes estrangeiros pelas estrelas do time. Nos últimos dias, nova proposta por Arrascaeta foi recusada.

O novo “não” do Flamengo ao Al Nassr, da Arábia Saudita, foi inicialmente publicado pelo site “Goal”. Procurada pela reportagem do L!, a direção do Flamengo não confirma os valores oferecidos pelo camisa 14. Contudo, a proposta não agradou a cúpula de futebol, que sequer abriu negociação.

Everton Ribeiro, outra estrela do elenco e capitão do time, é outro atleta cobiçado no “mundo árabe”. No início do mês, a diretoria confirmou que recusou duas propostas pelo camisa 7 de clubes da Arábia Saudita e dos Emirados Árabes Unidos. Em dezembro, o meia renovou até o fim de 2023.

Já os nomes de Gerson e Bruno Henrique, por exemplo, são constantemente ligados ao Benfica pela imprensa de Portugal, mas, até o momento, o atual clube de Jorge Jesus não fez qualquer oferta ao Flamengo pelos dois atletas.

Nenhum jogador é inegociável, mas não será qualquer oferta que fará o Flamengo abrir mão de seus principais nomes do elenco. É desta forma que o Flamengo enfrentará a janela de transferências a fim de manter um grupo competitivo e capaz de defender os títulos da Libertadores e do Brasileirão.

Retirado de: Lance

31 COMENTÁRIOS

  1. Atentos incrivesofertasertas shop f 5133769434 zap os produtos vendidos nunca Mi mandou paguei dia 24/07/2020 não entregam e nem me responde TV box 4k pro

    • Oi meu amigo tira um primeiro da propaganda e posta no face e insta
      Pra acabar com essa patifaria
      Uns dias atrás eu fiz isso com uma equipe que me prometia tuso e não me entregou nada
      Faz isso meu amigo se não vc daí ficar a ver navios
      Posta no face e pedem pra compartilhar com todo mundo
      Eu te garanto que depois que vc postar eles entrarão em contato com vc
      Da mole não

  2. O Vitinho já era pra estar bem longe do Mengão, também não entendo esses técnicos estão querendo inventar com o Vitinho aahhh por favor diretoria manda esse muleque dormir em outros campos

  3. O que adianta ter elenco sei técnico não coloca para jogar. Aprendi que tem de entrar em campo o melhor elenco e time que ganha não se mexe. Também creio que jogador derruba técnico. Não houve liga entre elenco e técnico.

  4. Parece que o time tá fazendo corpo mole enquanto o Renato Gaúcho tá fazendo um monte merda no Grêmio. Tô achando que nesse mato tem cachorro.

  5. O técnico pode até fazer rodízio, mas só se o jogador não tiver condições de jogar. E tem que ter um time titular, que sempre começa o jogo, e depois no segundo tempo ou conf. a necessidade, pode até ir alterando. Tirar quem está com cartão amarelo, cansado, com algum problema físico ou cansaço excessivo, ou dependendo da partida, fazer alguma alteração inteligente, ou seja, sai Gerson entra Diego, sai Arão entra Tiago Maia, sai Leo Pereira entra Gustavo Henrique, e em último caso, entra Pedro ou Michael ou Pedro Rocha. Só isso, não inventa Dome!

    • O Dome é orgulhoso, Vaidoso e teimoso. Ele não quer jogar no esquema do JJ por pura vaidade, e insiste nessa porcaria de esquema com dois pontas abertos, dos quais não tem dado certo. Eu não sei quem falou pro Dome que o Vitinho é ponta. O Vitinho nunca jogou nessa função e não tem característica, para jogar assim. O Vitinho joga com segundo atacante e sempre corta pro meio para bater no gol e não joga como ponta agudo, como o Dome insiste em exigir que ele jogue. Eu concordo que o Vitinho precisa ter mais raça, vontade e parar de dormir em campo, porém o Dome está escalando o Vitinho na posição errada. Saber como esse time melhor rende é fácil, pois o Próprio Dome já usou essa formação no Fla Flu. O Dome precisa parar de querer colocar suas idéias na marra isso é burrice.

      • Você está certíssimo em tudo que disse. Perfeito. Eu tenho dito que todos os jogadores cresceram e muito na mão do JJ. Com esse espanhol, todos caíram de rendimento, vide Gabigol. Apesar dos gols, tá irreconhecível. Já vi que é um ano perdido e seria mais fácil que 2019.

  6. Vamos ter calma gente, vamos dá tempo ao tempo. Lembram do início de Jorge Jesus… Foi a mesma coisa, vamos esperar pra não queimarmos a nossa língua, as coisas vão mudar com certeza!!!!

    • Vc lembra de quem jj herdou esse time, é como ele entregou? Pegou um time fudido é entregou um time multi campeão, era só entregar as camisas, aí vem esse auxiliar é detona tudo, além de auxiliar é mentiroso

      • O Dome está inventando e nesse jogo contra o Ceará ele voltou a mudar o esquema de jogo com dois pontas abertos. O Flamengo não joga assim. Eu pergunto porque ele precisa mudar o esquema de jogo que ganhou tudo? Os jogo que ele jogou no esquema do JJ do qual o time já está acostumado e introsado o Flamengo jogou bem. Falo do Fla Flu e do Jogo contra o Bahia. O que precisa fazer o Dome sabe, porém sua vaidade faz ele querer mudar tudo. Só porque não quer jogar no esquema do JJ. Para depois dizer que foi ele que implantou um sistema de jogo. Dome precisa larga seu orgulho e vaidade de lado e entender que o Flamengo é maior que Ele, e antes dele chegar já existia um padrão de jogo vencedor. Essa é a verdade.

        • Se o Dome continuar insistindo nesse esquema com pontas abertos. Nós vamos ser eliminado na libertadores e ele será mandado embora. Esse esquema do qual ele quer implantar a todo custo, precisa de tempo. E outra as características do nosso elenco não funciona nessa filosofia de jogo. Ele já testou e não deu certo. Espero que ele pare com essa burrice. E coloque o time para jogar como precisa.

    • Novidade seria o contrário! Ou seja, você debater com estes torcedores que não entendem futebol…e se julgam a última cocada do tabuleiro! O Marcos Braz gastou dinheiro a toa…era só entrar aqui E contratar alguém! Só tem técnico aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here