Mauro Cezar Pereira enxerga perseguição de torcedores do Flamengo

18
Mauro Cezar Pereira durante um programa da ESPN (Foto: Reprodução)

A derrota para o Ceará fez a torcida do Flamengo escolher alguns “vilões”. Um deles foi o meia-atacante Vitinho. No entanto, de acordo com a opinião do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, o jogador não foi um dos piores em campo.

“O Flamengo teve uma atuação péssima. A torcida pega muito no pé do Vitinho, persegue ele, pelo conjunto da obra, mas ele não foi um dos piores contra o Ceará”, afirmou o comentarista.

O Flamengo volta aos gramados pela Libertadores nesta quinta-feira. O rival será o Independiente Del Valle, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, localizado em Quito, no Equador.

Retirado de: O Dia

18 COMENTÁRIOS

  1. Vitinho pode até não ter sido o pior no jogo contra o Ceará, mas o problema é que ele sempre fica entre os piores em todos os jogos. Ficou claro ou precisa desenhar, Mauro?

    • Mas foi isso que ele disse nas entrelinhas ao dizer que estão pegando muito no pé do Vitinho pelo “conjunto da obra”. Tem que desenhar?! Rs

  2. Elegeram o único que chuto no gol , esqueceram do risível papelão do Michael , da fraquissima atuação do Gabigol , os 2 beques não podem barrar o Thuler , Everton Ribeiro se escondeu o jogo inteiro , o goleiro de Rosa é o famoso chama gol . No fim sobraram os 2 laterais. E esse treinador também é bem fraquinho.
    Contrata o Rogério Ceni , como técnico e jogador. Se tiver falta ,ele cobra , se tiver pênalti ele vai para o gol.
    Esse treinador , não vai durar.

  3. Mauro , independentemente de ler os comentários de outros leitores torcedores, fico com a minha análise e opinião. Imputo e credito esta derrota a má escalação do técnico e tb a má atuação dos jogadores chaves do time , porém concordo com a maioria que o Vitinho escalado de início, é como o time jogar com menos um , esse rapaz precisa de um trabalho psicológico sério, ele criou um bloqueio em si , e ñ consegue evoluir e mostrar seu futebol , se é que ainda o tem , se isso ñ der resultado, o melhor seria sua venda para fora do Brasil.

  4. Pior foi quem escalou o vitinho e Michael. Esse técnico tem atitudes estranhas. Se Arrascaeta não joga quem substitui ele pela lógica seria o Diego. Aí ele pode colocar vitinho ou Michael ou Lincoln que dá no mesmo.

    • Mauro tem razão, o tal do Arão só na sombra. Não dá cobertura aos laterais, chega sempre atrasado nos contra-ataques, não dá assistência aos atacantes, não rouba uma boa, arame liso do carai, saudades nde Cuellar q era um leão, já Arão está mais para uma gazela.

  5. Vitinho parece ter engolido um cabo de vassoura. Não consegue fazer um giro para passar a bola, não surpreende ninguém, é muito previsível. Qualquer marcador passa fácil por ele! E quando tenta o lance individual, erra mais do que acerta.

  6. Concordo plenamente com o Mauro César Pereira dessa vez com certeza ele não foi um dos piores mesmo! Na verdade o time todo foi horrível mais os piores mesmos foram a dupla de zaga principalmente no primeiro gol o subiu entre os dois zagueiros e fez o gol.

    • Os Piores foram os zagueiros, o Michael, o Gabigol q não acertou um chute ou cabeçada q fizesse o goleiro fazer ter dificuldade em defender. O Vitinho concordo q não foi bem, mas pelo menos ele acertou um chute q fez o goleiro ter dificuldade em defender e a bola ainda sobrou pro Diego fazer gol de cabeça. Então , tem sim uma certa perseguição ao Vitinho. Gente, ele é Flamenguista e tenho certeza q ele tenta , mas nem sempre dá certo. Pior é o Gabigol q exige ser titular, mas não corresponde. O Michael já provou q foi o pior investimento q fizeram esse ano, junto com o Léo Pereira . Minha opinião. Goste ou não gostem. Fodasse kem não gostar.

  7. Acho o Mauro um ótimo jornalista, mas acredito que ele não assistiu o jogo, não é possível ele achar que o Vitinho não foi o pior em campo…não acertou nada …nem passe fácil….só toquinhos pro lado …

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here