Vídeo: SBT debocha da Globo em chamada sobre transmissões da Copa Libertadores

51
Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

A Copa Libertadores da América retornou nessa terça-feira (15 de setembro), e a novidade será a transmissão do Sistema Brasileiro de Televisão, que adquiriu os direitos televisivos da competição após a rescisão do Grupo Globo. E através de suas redes sociais, o SBT divulgou um vídeo ironizando a antiga detentora dos direitos.

No conteúdo divulgado, o humorista Alexandre Porpetone faz uma imitação do narrador Galvão Bueno, da Globo, debochando o fato da Libertadores não ser mais transmitida na emissora de Galvão.

— Bem, amigos do futebol, vem aí, Copa Libertadores da América. A maior e a mais importante competição das Américas. E você, torcedor, vai acompanhar tudo, em todas as suas emoções, sabe aonde? O que? Agora no SBT, amigo? E pode isso, Arnaldo? Libertadores? É aqui, é alí, é lá, eu sei lá, amigo. Haja coração -, brincou Porpetone.

Nesta quarta-feira (16) começa a trajetória da ‘Gloria Eterna’ na emissora de Silvio Santos. O SBT transmitirá o jogo entre Bolivar e Palmeiras para todo o Brasil, exceto para Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Manranhão, que poderão assistir Universidad Católica e Grêmio.

Retirado de: Urubu Interativo

51 COMENTÁRIOS

  1. Queria saber onde o SBT e Band conseguiu grana pra transferir libertadores e SulAmérica. Sei não se não tem grana do governo nesse trem. Acredito q tá rolando uma treta nisso. Atem ontem a Band tava devendo milhões. E do nada tá com grana. A não ser q eles tá fazendo Trader na bolsa de valor.
    Será q domingo tem Fla no SBT tbm???

    • A banda é dos chineses irmão, então não tem subterfúgios. O SBT também não é tão fraco quanto parece não mano, tio Silvio Santos tem grana a dar com pau.

  2. Temos que pensar no Flamengo sempre, a palhaçada que a Globo lixo fez no carioca contra o Flamengo já esqueceram o Flamengo é o time com a maior torcida e ia receber muito menos que os Paulistas????
    A Globo é tão boazinha que ela tinha feito um acordo pra a transmissão de jogo do Flamengo na volta que ia ser passada na Fla TV e Globo esporte.com aí ela foi a primeira a cancelar, ela tbm fez o inferno pq o Flamengo voltou com o campeonato carioca isso ninguém lembra quero mas é que essa emissora feche as portas a década a Globo vem fazendo de tudo pra acabar com as famílias brasileiras com seus conteúdos nojentos agora vão ficar defendendo isso, é a mesma coisa de torcer contra o Flamengo pq o clube tá fazendo de tudo para o melhor para Flamengo, se falam tanto de liberdade mas o clube vem fazer isso vcs acham ruim…

  3. O jogo do flamengo não passará amanhã pq o contrato foi feitos nós mesmos moldes que eram da Globo… As quartas e dois jogos no canal aberto…
    #srn

  4. E o do flamengo passa onde ? Virou foi uma bagunça , tá complicado , as pessoas tem a Globo como adversária , mas durante anos todos pediam a benção a ela, tomara que tudo isso depois não arrebente nas mãos do torcedor, pois já vimos esse filme antes.

  5. Engraçado…o ódio pela Globo de alguns aqui é maior até que o amor deles pelo Flamengo. Obviamente isso é muito mais por questões políticas, pelas notícias da Globo negativas ao B0Isonaro, do que pelo suposto discurso de fim de monopólio, como tentam fazer parecer. Enfim, eu vou ver tranquilamente o jogo do Mengão onde tiver, sem frescura.

    • Ódio e amor não são intercambiáveis, não dá pra se afirmar um ser maior que outro. Mas com certeza o ódio maior é por AliLULAbabá e seus 40 empresários 😂😂😂.

    • Já se esqueceu do valor do contrato que a Globo paga pros times de são Paulo e quanto paga pelo Flamengo no regional.
      Se esqueceu que por tentar negociar um valor mais próximo dos times de São Paulo o Flamengo ficou sem transmissão na tv aberta no Carioca.
      Se esqueceu da campanha midiática que a Globo fez contra a imagem do clube em relação a tragédia do ninho
      Futebol e política não se misturam, mas você prefere se lembrar do político que não gosta a se lembrar do que a Globo ja fez com o mengão.
      Essa emissora, atravéz do monopólio, controla os clubes de acordo com seus interesses, lucra muito e paga o quanto quer aos times, não o quanto vale a imagem deles, de acordo com a audiência que dão.

      • Mas já é assim há muitos anos, rapaz. Só agora, depois de 2018, que surgiu esse ÓDIO gigantesco pela Globo. Não é coincidência, você no fundo sabe disso. A maioria que grita “Globolixo” só quer usar o Flamengo, a “MP do Mandante”, como desculpa para defender o governo, só isso. De todo modo, a Globo só teve esse monopólio porque as outras emissoras nunca cobriam o valor que ela oferecia. Quem paga mais, leva. É a lei do Mercado, do capitalismo, a lei da oferta e procura. Se o SBT passar a pagar mais ao Flamengo do que a Globo paga, beleza. Eu penso no que é melhor pro Flamengo, e não pro governo.

      • Aliás, entenda uma coisa: noticias são para serem divulgadas. Se alguém publica notícias que mostram erros de dirigentes do Flamengo e que tal erro causou a morte de 10 crianças, essa pessoa tá fazendo um serviço à sociedado, ao Flamengo e à Nação Rubro-negra. Ninguém mais tem interesse nesse assunto do que quem ama o Flamengo. Quem errou tem que pagar o mais rapido possível, se não é o Flamengo que têm a imagem manchada. Não caia nessa, de defender dirigente incondicionalmente. Os dirigentes não são o Flamengo, apenas estão à serviço do Flamengo. Lembre-se do Cruzeiro, que a torcida dizia que tava sendo atacada pela Globo. Se fud3r4m por pensar exatamente dessa forma que você pensa.

    • São pelas duas coisas, pelo amor ao Flamengo, e pelo ódio a globolixo. Pelo amor que nos conduz a seguir o Mengão o de ele estiver, e pelo ódio, pois a globolixo além de ter virado uma emissora fake e perseguidora do atual governo, ela também é perseguidora do Flamengo após ter perdido o monopólio do Estadual do Rio e da Libertadores.
      Sendo assim, eu quero que a globo se exploda, feche, quebre, pague o que deve a União, ou seja, que se foda pra lá!
      Acabou a mamata, agora é futebol no SBT!
      #APOIOAMPDOMANDANTE
      #FORAGLOBOLIXO
      #LIBERTADORESNOSBT
      #MENGAOTRIDALIBERTA

      • Fred, como você respondeu de maneira civilizada, farei o mesmo. O presidente não precisa de emissoras para ser “perseguido” ou criticado. Pessoas que acreditam em princípios democráticos e republicanos naturalmente têm aversão a ele, por tudo o que ele e seus apoiadores defendem/dizem, vendo a que emissora que for. Aliás, tenho outras fontes de informações, raramente vejo TV. Na Globo só vejo os jogos. De qualquer forma, só um idiota iria acreditar que esse ódio todo é pelo o monopólio da Globo, que existe há mais de década e só agora é criticado dessa maneira. Nessa eu não caio, meu amigo. E eu quero é o Flamengo ganhando dinheiro, quem pagar mais terá o meu apoio, seja SBT, Globo, Record, Band, não importa.

  6. Agora vamos fazer propaganda em massa para todos assistirem aos jogos, inclusive os secadores de plantão. Vamos derrubar a audiência da Globo a níveis nunca imaginados. Vamos fazer essa emissora sentir no coração (Se e que tem algum) a falta que o nosso Flamengo vai fazer para ela. Tanta falta que ela aceita até em não ter exclusividade nas transmissões. Vamos acabar com esse monopólio!!! É muito mais $$$ para o nosso querido.
    SRN

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here