Flamengo pode ter onze desfalques para o próximo jogo

Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No domingo (20 de setembro), dois dias antes da partida contra o Barcelona de Guayaquil pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores, o Flamengo realizou testes de Covid-19 no elenco e seis jogadores foram detectados com o novo coronavírus. O clube anunciou oficialmente o número de atletas infectados, mas não divulgou os nomes. Segundo o portal ‘Globo Esporte’, os contaminados são: Filipe Luís (LE), Isla (LD), Matheusinho (LD), Diego Ribas (MEI), Michael (ATA) e Bruno Henrique (ATA). No entanto, novas testagens serão feitas antes do duelo contra os equatorianos.

Caso o sexteto de infectados não possa entrar em campo no Equador, o técnico Domènec Torrent terá ainda mais dor de cabeça principalmente para fazer as substituições durante o segundo tempo. Vale lembrar, que o atacante Gabigol também se tornou dúvida após ter lesão na coxa confirmada.

Leia também:

Além da ausência dos seis jogadores infectados, Domènec não pode contar com os machucados Diego Alves (GOL), João Lucas (LD), Pedro Rocha (ATA) e Gabigol (ATA) e com o suspenso Gustavo Henrique (ZAG).

Retirado de: Vavel