Confira a provável escalação do Flamengo para o jogo desta terça-feira

Domènec Torrent durante a partida contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Dando sequência no Campeonato Brasileiro, o time do Flamengo enfrentará a equipe do Goiás na próxima terça-feira (13 de outubro). O duelo, é válido pela 11ª rodada. Isso porque, a CBF remarcou este jogo para que o Flamengo não precisasse viajar duas vezes, em uma semana, para o Equador, devido a Copa Libertadores.

E para este duelo, o técnico Domènec Torrent terá vários desfalques. Mauricio Isla, De Arrascaeta, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro estão convocados. Gabigol e João Lucas estão lesionados. E por fim, Diego Ribas está suspenso. Em contrapartida, Pedro Rocha, muito provavelmente, retornará. Já o goleiro Diego Alves, ainda é uma incógnita.

Leia também:

Falando sobre a escalação propriamente dita, o jovem Natan deve voltar ao time titular, afinal, ele foi poupado para evitar alguma lesão. Já no ataque, é possível que Pedro seja poupado. Pois, segundo Domènec, o centroavante está desgastado fisicamente.

Provável escalação do Flamengo:

Hugo Souza; Natan, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Filipe Luís e Matheuzinho; Arão, Gerson e Thiago Maia; Bruno Henrique, Michael (Vitinho) e Lincoln;