Flamengo tem o melhor ataque do Brasileirão 2020; veja a lista

Pedro comemora após marcar contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O empate por 2 a 2 com o Internacional no último domingo deu ao Flamengo não só um importante ponto na briga pelo título do Campeonato Brasileiro como também garantiu o clube com o posto de melhor ataque da competição até o momento.

Os dois gols marcados contra o Colorado colocaram o Flamengo com 32 gols no Campeonato Brasileiro, um a mais que o Atlético-MG, segundo colocado nesta lista.

O time de Belo Horizonte começou a rodada com o melhor ataque, com 31 gols marcados contra 30 do Flamengo. Entretanto, o time mineiro ficou no empate sem gols com o Sport na rodada e estacionou nos 31 gols.

Na terceira posição desta lista, está a outra equipe que também briga pela liderança: o Internacional, que está com 30 gols marcados.

Confira o top-5 de gols marcados no Brasileirão 2020:

  1. Flamengo – 32 gols
  2. Atlético-MG – 31 gols
  3. Internacional – 30 gols
  4. Fluminense – 28 gols
  5. Santos – 24 gols

Ao mesmo tempo que alcança o posto de melhor ataque da competição, o Fla vê o atacante Pedro viver o melhor momento de sua carreira. O jogador marcou já nove gols na competição e sonha em entrar na briga pela artilharia, que hoje é de Thiago Galhardo, do Inter, com 15 gols.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro