Confira a provável escalação do Flamengo contra o Coritiba

Matheus Thuler e Léo Pereira em ação pelo Flamengo na Libertadores contra Jr Barranquilla (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na noite deste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), o Mais Querido duelará com o Coritiba em partida válida pela 22ª rodada no Brasileirão.

O confronto será o primeiro a ser disputado após a eliminação indigesta do rubro-negro na Copa do Brasil. Além da questão psicológica do time, o treinador da equipe terá que lidar com as lacunas deixadas pelos diversos jogadores lesionados e suspensos, tentando ocupar as vagas da melhor forma possível.

Por falar em desfalques, o elenco terá 7 baixas. Dentre eles, dois serão obrigatórios. Os zagueiros Gustavo Henrique e Natan estão automaticamente suspensos após receberem seu terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO e só retornarão a atuar no Campeonato Brasileiro no próximo sábado (28), para partida contra o Grêmio.

Em contrapartida, Diego Ribas, que tratava lesão na coxa direita, voltou a ser relacionado (clique aqui e veja a lista completa). O camisa 10 não joga pelo Mengão desde o confronto contra o Junior Barranquilla, no dia 21 de outubro. Na ocasião, o Fla venceu o clube colombiano por 2 a 1.

Neste cenário, é provável que Ceni escale, assim como tem feito, jogadores mais experientes para defender o time.

Confira a provável escalação:

Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira, Renê; Gerson, Arão, Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Vitinho (ou Pedro Rocha).