Gerson se manifesta nas redes sociais antes do jogo do Flamengo hoje

27
Gerson durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na noite de hoje (21), o Flamengo enfrentará o Coritiba em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nos bastidores, a partida está sendo tratada como uma decisão. Afinal, após a eliminação precoce na Copa do Brasil, é necessário reencontrar o caminho da vitória. Atualmente, o Flamengo ocupa a quarta colocação, na tabela de classificação, com 36 pontos (dois a menos que o Atlético-MG, atual líder).

Diante deste cenário, o meia Gerson optou por realizar uma publicação em seu perfil oficial no Twitter: “Reconhecer os erros, amadurecer com eles e buscar o que vocês, Nação, merecem. Vitórias. Tenham certeza que aqui tem um grupo com caráter, íntegro e que vai lutar até o fim. Vamos levantar e seguir em frente. Juntos. Como sempre foi. Desde a minha época de torcedor”.

Confira a publicação do camisa 8 abaixo:

Leita também: Confira a provável escalação do Flamengo contra o Coritiba

27 COMENTÁRIOS

  1. Renê já foi bom , hoje está horrível ! Não acrescenta nada ao time , raramente acerta um passe , só sabe tocar pro lado e pra trás .

  2. Sinceramente não sei pq pedem a saída do Renê, acho que ele não comprometeu em nada nos jogos que substituiu o Felipe Luiz, lógico que não tem a qualidade do Filipe, mas é bom reserva. Contra o São Paulo tomamos o gol por ineficiência da zaga que não se antecipa ao atacante e os outros dois gols foram pelo lado do Matheuzinho (sem crucificar o garoto, é novo e tem muito a aprender ainda) e o pessoal crucifica o Renê? Lincoln, Vitinho, Gustavo Henrique e Léo Pereira eu queria bem longe do Flamengo, mas o Renê é um bom reserva e ainda faz as duas laterais se precisar.

  3. Primeiro tem que mostrar mais dentro de campo do que em redes sociais. Assim como alguns outros, o Gerson esta bem abaixo do que se espera de um jogador aclamado por todos como jogador de selecao, se bem que a selecao esta horrorosa tambem, em suma ele vem carregando muito a bola com isso atrasando a conclusao das jogadas, talvez ao ter que atuar em diferentes posicoes em alguns jogos tenha lhe tirado um pouco o foco, hoje ja nao briga tanto na defesa e participa pouco no ataque, pelo menos ainda briga pela bola, mas esta errando demais. Tomare que melhore porque estamos precisando muito dele.

  4. Esse sim merece meu respeito, esse sem sombra de dúvidas é um Pitbull rubro negro. Gerson tem meu respeito e meu apoio… Pra cima deles mengão

  5. Fiquei feliz, mas nada de sentir pena e esquecer que eles recebem muito, mais muito pra jogar bola, um time como esse tem que pelo menos sair sujo de campo, a quanto tempo não vejo isso, que saudade de assistir Zico, Andrade, Júnior e companhia. Mas os tempos são outros e continuo sendo o mesmo torcedor de sempre, e nunca vou deixar de torcer e acreditar no meu time. Por isso contem com minha torcida, pra cima deles MENGÃO. Depois dessa postagem da pra sentir que o campeão voltou!!!

  6. Até que enfim uma publicação coerente com os fatos, que as transformem em atitudes em campo, pois o elenco( seja quem está jogando) , esta longe de mostrar uma atitude vencedora e sim só entregando jogos e nunca assumem suas responsabilidades, a torcida não aguenta mais tanta vergonha do elenco mais bem remunerado do futebol brasileiro, o custo benefício deste elenco é o pior do futebol Nacional!!!!

  7. Vamos jogar como esses times menores jogam com garra eles jogam como se foce uma decisão principalmente com o flamengo todo mundo quer ganhar d FLAMENGO AI ACHO QUE NAO E CULPA DO TREINADOR E DE VOCES VOCES TEM QUE JOGAR MUITO VOCES JOGAM NO TIME DE MAIOR TORCIDA DO MUNDO TODO MUNDO QUER JOGAR NO FLAMENGO POR FAVOR JOGAM COM GARRA❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤

  8. Vc tem todo o meu respeito, é um dos melhores jogadores desse time. Vamos tentar repetir o feito do anoi passado quando fomos eliminado pelo furacão na copa do Brasil e ganhamos a liberta e o brasileiro.

  9. Esperemos um bom desempenho do Gerson afinal anda sumida e a sua ausência em campo faz com que não gere muita novidade no ataque
    Firme e vamos a lutar rumo a conquista do brasileiro e libertadores

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here