Sincero, Pablo Marí aponta grande erro da diretoria do Flamengo

30
Pablo Marí em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Pablo Marí ficou pouco tempo no Flamengo, mas o suficiente para ganhar o respeito e carinho dos torcedores. Aqueles tidos como seus substitutos, Léo Pereira e Gustavo Henrique colecionam falhas e fazem os flamenguistas sentirem ainda mais saudades do espanhol.

De longe, Marí acompanha o momento ruim vivido pelo Rubro-Negro. Em entrevista ao canal ESPN Brasil, o defensor de 28 anos reprovou a saída precoce do técnico Domènec Torrent. Para ele, foi uma decisão errada da direção do clube carioca.

“Minha ideia de um treinador, e isso eu já disse muitas vezes, é que quando você como diretor de um clube contrata um treinador é porque a ideia desse treinador é a que você acredita ser a melhor para a equipe. Para mim, trocar muito rapidamente um treinador é algo que está completamente errado”, disse.

“Acredito que quando você dá confiança ao treinador tem que dar completamente. Esse técnico precisa de tempo, tempo para conhecer os jogadores, para adaptar sua ideia à equipe, a equipe tem que entender o que pede o treinador, e isso precisa de um processo de tempo. Não vai ser em dois dias, nem um mês nem dois, precisa de tempo”, seguiu.

Por fim, Mari palpitou sobre o atual comandante, Rogério Ceni. “Pessoalmente não conheço o Rogério, mas acredito que se Marcos Braz, Landim e Spindel o escolheram é porque confiam nele, que é o melhor para o Flamengo. Então, se o fizeram, é porque é a decisão mais correta”, concluiu.

Retirado de: Torcedores

30 COMENTÁRIOS

  1. Para muitos o erro foi contratar o Dome,com Dome estaríamos mais a baixo na tabela…mas engraçado que mesmo com surto de Covid,sem tempo para treinar,jogadores convocados para seleções suspensos,lesionados…Dome deixou o timr classificado na libertadores e copa do brasil🤔🤔🤔

  2. Eu não tiraria dome deixava até mata mata da copa do Brasil se fosse eliminado ae sim trocaria diretoria errou em trazer ele e errou demitindo

  3. Discordo do Mari si não esta dando certo tem que trocar do jeito que Domenec ia já estaríamos mais a baixo na tabela e o Ceni também não conseguiu si impor perante os jogadores e não da consistência ao time e aí deixá-lo ficar mais não ficaremos nem entre os 6 primeiros !

  4. Concordo com o Ricardo o erro do Flamengo não f
    foi demitir o Domenec o erro foi ter contratado ele mais no futebol acontece isso e não é só no Flamengo horas acerta e a maioria das vezes erra.

  5. Grande zagueiro Pablo Mari, discordo de você. O erro não foi demitir o Dome, o erro foi contratá-lo. Pra cima do Goiás na segunda-feira. Avante Flamengo.

    • Então vc não discorda dele. Pq oq ele disse foi que ja que contratou deveriam deixar o cara trabalhar. Ele não entrou no mérito sobre se a contratação do Dome foi certa ou não. SRN

  6. Imaginar o nível de intensidade do Fla tá difícil. O flu que ganhou do Fla de virada acabou de levar um balaio do corinthians. Perdeu de 5 a 0 e com o mesmo time ganhou do Fla. É IMPRESSIONANTE. A queda eh drástica e se não reagirem ja a partir do jogo contra o Goiás corre sério risco de não se classificar pra libertadores de 2021. Algo assim entraria pra lista de maiores vexames futebolísticos do clube. Jesus proteja o mengão e que algo tão ruim não aconteça

  7. Eu não conheço a estrutura administrativa interna do clube, mas, pelo andar da carruagem, penso estar faltando um GERENTE! Mas, um gerente de pulso, tipo sargentāo para botar ordem.

  8. Na época falei que era um erro tirar o Domé. Principalmente no dia que aconteceu. Ceni foi apresentado na terça-feira, um dia antes do jogo contra o São Paulo pelas Quartas da Copa do Brasil. Não podia dar certo, mesmo. E olha, que se não fosse o vacilo do Hugo, terminaria empate.

  9. Não gostava nem um pouco de Dome !!! Só que troca lo em campeonato em andamento eu não ” achei ” uma boa , Rogério foi um grande goleiro e fazia um bom trabalho no Fortaleza mas dirigir o Flamengo cheio de estrelas é complicado !!! Deveria antes Dome ser o Miguel Angel Ramirez.

    • Mas o Miguel Angel Ramirez, não quis vir, ele recebe um bom salário no I.d.V. e tem grande afinidade com os dirigentes donos do clube. Ele disse que só sai do dell Valle para a Europa.

  10. Amigo vc é um mero torcedor,
    O Marí deu o sangue pelo Mengão tbm acho que esse diretoria está errando muito…
    Mas o que faz mais falta aí Flamengo e a torcida na arquibancada!!!

  11. Verdade aqui no Brasil trocar de técnico igual trocar de roupa isso é uma vergonha por isso os clubes fica idividado , um clube chegar a pagar 3 ou mais técnico no ano , temos que mudar a nossa mentalidade .Alex Feldimar ficou 26 ou 27 no Manchester United da Inglaterra ganhou tudo?

    • Respeito sua opinião João, mas me desculpe, o cara tem direito sim de opinar. Além de ter sido um dos melhores zagueiros que o clube já teve, o cara está gerando lucro até agora para o Flamengo. Enquanto que os outros só prejuízo. O coveiro do Mari é europeia e lá não se troca de técnico como se troca de camisa. Porque o correto é como ele bem disse, que antes de contratar alguém, tem que se pensar muito para assim o fazer

      • Vc é muito rápido camarada, tem um menino que fica lendo todos os comentários postados e vc escreve muito rápido. Se ele não ler ele não posta. 😂😂😂

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here