Especulado no Flamengo, Orejuela fala sobre seu futuro

7

O lateral Orejuela chegou a Belo Horizonte nesta quarta-feira para se reapresentar ao Cruzeiro. O jogador, que estava emprestado ao Grêmio, irá continuar o tratamento de uma lesão na coxa na Toca da Raposa. Com algumas sondagens, entre elas do Flamengo, o jogador disse que espera definir seu futuro em breve.

“Quero resolver minha carreira rápido. Ver o que vai acontecer. Mas, primeiro, tenho que recuperar da lesão. Eu, agora, tenho que tratar minha lesão e esperar para ver com o Cruzeiro para definir minha carreira”, disse o colombiano ao site “GE”.

“Eu estou tranquilo porque sei que fiz as coisas bem no Grêmio e agora voltei e estou à disposição do Cruzeiro, que é o meu clube. E agora é esperar que tudo se resolva. Está difícil (salários atrasados). A situação está difícil desde o ano passado, quando eu ainda estava aqui. É esperar que tudo se resolva”, completou.

Retirado de: O Dia

7 COMENTÁRIOS

  1. Definitivamente, não está na hora do Flamengo pensar em contratações de jogadores. Está na hora, ou melhor, já passou da hora, de fazer esse bando de jogadores desinteressados jogarem futebol do nível que jogaram no segundo semestre de 2019 e início de 2020. Olhem o exemplo dos jogadores do River Plate no jogo de terça-feira. Só queria que esses jogadores do Flamengo jogassem com aquela vontade que eu vi nos jogadores do River. Pra cima do Goiás na segunda-feira. Avante Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here