TV crava quando Ceni será demitido do Flamengo

47
Rogério Ceni durante uma coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Os maus resultados pelo Flamengo fizeram Rogério Ceni balançar no cargo de treinador da equipe. Segundo a imprensa portuguesa, sua saída já poderia estar até definida: o treinador deixaria o comando logo após a partida contra o Goiás, na próxima segunda-feira. O português Rui Vitória seria o favorito a assumir o cargo.

A informaçao foi divulgada pelo jornalista brasileiro residente em Portugal Mamede Filho, editor da emissora esportiva lusa Sport TV.

Rui Vitória assumiu o comando do Benfica em 2015, logo após a saída de Jorge Jesus do clube. Por lá, foi tricampeão português, em 2016, 2017 e 2019. Aos 50 anos, o técnico acumula passagens por Vilafranquense, Fátima, Paços de Ferreira, Vitória de Guimarães, Benfica e Al Nassr (Arábia Saudita).

O treinador é um velho conhecido do atacante Gabigol. Ele foi seu comandante durante a passagem pelos encarnados, em 2017. Na época, o camisa 9 não teve muitas oportunidades na equipe.

Retirado de: Extra

47 COMENTÁRIOS

  1. Já comecei a gostar desse perfil desse técnico, colocou Gabigol na geladeira quando foi técnico do Benfica, estamos lascados, começaremos do zero pq esse time está sem norte, depois de organizar e montar uma grande equipe se transformou numa equipe mediana.

  2. Esse troca troca de técnico não da certo. Uma vez ainda vá lá q dê algum resultado (exemplos de palmeiras e santos), mas ficar trocando a cada 10 rodadas demonstra uma total falta de rumo. Alias, verdade seja dita, o Fla de 2020 errou feio no planejamento. Difícil acreditar q o sucesso de 2019 daria lugar a mediocridade de 2020. O erro foi exatamente na escolha de treinador e agora o q resta a fazer é trabalhar muito, cobrar muito profissionalismo, raça e dedicação do time para não arrebentar com a temporada de 2021 (ficar fora da libertadores eh inadmissível). Tem q deixar muito claro q não suar sangue nas partidas q faltam terá implicações sérias para todos. Para todos mesmo!

    • 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂

  3. ACHO QUE O CENI DEVERIA FICAR ATÉ O FINAL DO CARIOCA.
    O QUE O FLAMENGO DEVE FAZER É RENOVAR O ELENCO.
    ALGUNS MEDALHÕES NÃO VÊM JOGANDO BEM DESDE O CARIOCA, AINDA COM O JJ.

  4. Na boa? Eles querem arrebentar o flamengo, essa imprensa portuguesa é um lixo! Estao tirando Jesus do foco e botando um cara como técnico que acabaria com td o clima no time do flamengo.

  5. Dar a volta por cima diante do poderoso Goiás e, só podem estar de sacanagem.
    Time para ganhar de alguém tem que fazer no mínimo dois gols porque um é certo tomar.
    Ceni é bom técnico, mas esta fazendo muita merda,. já teve sua chance e não a aproveitou.

  6. Técnico ganha jogo sim hsja vista o JJ um desconhecido que revolucionou o futebol do Flamengo e a ira dos adversário, i que não ganha jogo técnico paneleiro que não barrar jogador que esra se arrastando em campo e é adora dar contra ataque leia-se ER e mais inventar zagueiro e laterais aí é pedir pra sair.

    • Bom dia!
      Concordo com vc, até mesmo porque uma mudança de técnico a essa altura do campeonato não surgiria muito efeito.
      Até o novo treinador conhecer todo o elenco, seria necessário no mínimo de duas há três semanas.

  7. Isso é o q dar fazer panelinha o Rogério ceni era acustumado fazer panelinha no São Paulo, por isso q os jogadores estão fazendo corpo mole prá jogar isso mostra q o técnico não tem pusso e moral para comandar o time, agora o Marcos Brás está se achando e defende o técnico q não está dando fruto, a árvore q não dar frutos ela é corta e lançada fora, já chega cm o ceni e o Marcos Brás fora, fora, fora.

  8. JOGADORES VÃO NAS REDES SOCIAIS SE DEFENDER SOBRE PANELA É FÁCIL DIFÍCIL É ELES MOSTRAREM UM BOM FUTEBOL DE 2019 , VENCEREM E CONVENCEREM. A RESPOSTAS TEM DE SER DENTRO CAMPO. PODE PINTAR OS CABELOS , OLHO, BOCA O QUÊ QUISEREM. O QUE NÓS QUEREMOS MESMO É RESPEITO PELO MANTO E VERGONHA NA CARA DELES. SRN 😠

  9. Sinceramente 90% da culpa é dos jogadores, ninguém fala mais Bruno Henrique tá jogando de sacanagem, Everton Ribeiro tá jogando nada, Gustavo Henrique e Léo Pereira é fraco d+ e o Neneca começou muito bem o nome dele tem que mudar para soneca e tudo cai no colo do treinador, não estou defendendo ele mais a maioria está jogando de sacanagem, ah… esqueci o Sr perde Gol… Não faz gol em ninguém e quer ficar puto, parte 30 pra fazer 1, na moral tem que reduzir os salários.

    • Sinceramente 90% da culpa é dos jogadores, ninguém fala mais Bruno Henrique tá jogando de sacanagem, Everton Ribeiro tá jogando nada, Gustavo Henrique e Léo Pereira é fraco d+ e o Neneca começou muito bem o nome dele tem que mudar para soneca e tudo cai no colo do treinador, não estou defendendo ele mais a maioria está jogando de sacanagem, ah… esqueci o Sr perde Gol… Não faz gol em ninguém e quer ficar puto, parte 30 pra fazer 1, na moral tem que reduzir os salários.

  10. Tanto falatório sobre os jogadores que estao dando corpo mole mas se o treinador também nao ajudar ai nao vai amigos é so ver como que ele esta armando time volante em lugar de zagueiro atacate de lateral e assim vai etc.etc.

  11. Com esse comportamento de vários jogadores do elenco do Flamengo hoje pode trazer o Guardiola que não vai adiantar em nada os jogadores tem que ter atividades e respeito pelo torcedor coisa que eu não vejo neses caras nessa temporada o parece é que eles entram em campo achando que vão fazer o gol e ganhar o jogo na hora que eles quiserem.

    • Time quando nao quer jogar,nao adianta 70 %culpa dos jogadores e 30% do treinador que escala mau!!!
      Barca ja !!!
      E pulso firme ,parece casa de puta governado por viado!!!!

  12. Rogério vai ser um bom técnico, mas infelizmente nesse time de estrelas, só um cara q bata de frente q dará certo. O treinador q chegar querendo ser amigo de todos não dará certo. A panelinha existe, não é segredo p ninguém, mas basta já. É só ameaçar não pagar o salário q eles irão jogar bola. Ou ganha ou não recebe em dia mais. Se não tiver títulos não terão salários. Rapidinho passarão a ter vergonha na cara. E quem quiser sair, vai com Deus. Desde q BH teve proposta q ele não joga mais. Vai embora amigo. Aqui no Mengão só fica quem quer sempre honrar a camisa e a torcida.

  13. Esse três pontos a serem perdidos contra o Goiás devem ser creditados na conta dessa diretoria incapaz de perceber que não tem que esperar mais nada demite o RC hoje e chame os jogadores a responsabilidade do jogo.
    A continuar essa novela nem precisa ter o jogo já decretaram a derrota e até a liberta deste ano indo pro espaço……

    • Galhardo seria uma boa pro flamengo, tem conhecimento tem comando sabe fazer um tome jogar, vms Braz abre o cofre e vai buscar o homem.

  14. Tanta especulação!!!
    Caralho!!! Deixa o técnico atual trabalhar em paz!!
    Não tem nada definido.
    Deixa o RC trabalhar!! Vamos vê se o time toma vergonha na cara e honrra a camisa que veste.

    • Catatina maluca demente retardada de futebol já vi que vc não entende nada Rogério Ceni como treinador não existe colocar volante de zagueiro e atacante de lateral direito esse é o trabalho que voçê quer que seu RC continui fazendo no Flamengo vai te catar maluca procura falar e fazer outra coisa menos dalar de futebol

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here