Confira a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro após os jogos de hoje (20)

Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Conforme publicado anteriormente, a atual rodada do Campeonato Brasileiro é de suma importância do Flamengo (leia mais). Afinal de contas, os seis primeiros colocas irão jogar entre si.

O primeiro jogo foi entre Grêmio e Atlético Mineiro. O time de Belo Horizonte, viajou até Porto Alegre, e conquistou apenas 1 ponto. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Hyoran, de pênalti, abriu o placar do confronto. Mas aos 40 minutos da segunda etapa, Éverton (ex-Flamengo) empatou para o time comandado por Renato Gaúcho.

Já em relação a partida entre São Paulo e Internacional, o time sulista aplicou uma goleada e levou a melhor. O placar final do duelo foi: São Paulo 1×5 Internacional.

Com tais resultados, o Flamengo só depende de suas próprias forças para ser campeão. Isso porque, com dois jogos a menos, a diferença do Mais Querido para o líder, é de 7 pontos. É muito importante frisar que no dia 21 de fevereiro, o Mengão receberá o Inter.

Ou seja, caso o time da Gávea vença o confronto direto, juntamente com as duas partidas pendentes, ele assumirá a liderança com dois pontos de vantagem.

Tabela do Campeonato Brasileiro atualizada: