Clube árabe pode oferecer “bolada” para tirar Everton Ribeiro do Flamengo

Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo na final da Recopa de 2020 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Ainda buscando retomar a melhor fase no Flamengo, Everton Ribeiro pode ser alvo de uma proposta em breve. Segundo o portal “Goal“, o Al Nasr estuda oferecer cerca de U$ 7 milhões (cerca de R$ 37 milhões) para tirar o jogador do clube carioca. Sendo assim, a oferta vinda dos Emirados Árabes tem chances de chegar aos dirigentes do Rubro-Negro nos próximos dias.

Antes de ser contratado pelo Flamengo, o meia atuou no Al-Ahli entre 2015 a 2017. No ano passado, por conta do ótimo momento que estava vivendo, ele recebeu uma chance de Tite na seleção brasileira. Mediante a ausência de Neymar, Everton Ribeiro assumiu a camisa 10, e teve um bom desempenho, fator que deve render novas convocações em 2021.

Leia também:

No entanto, o camisa 7 não vem se destacando nos últimos jogos do Flamengo. Dessa forma, críticas em relação ao seu futebol começaram a surgir, mas Rogério Ceni fez questão de blindar o atleta. Portanto, a importância do meia dentro de campo foi ressaltada pelo treinador.

“É natural, quando perdemos um jogo, temos que encontrar alguém para tentar diminuir ou colocar como culpado. Ele jogou até o minuto que podia e depois foi substituído. Se o resultado fosse favorável, não teria a pergunta. É muito difícil. O que tem que fazer é ganhar jogo. Hoje, como não venceu. Acho que o Everton não fez um jogo tão abaixo. Infelizmente, não matamos a partida. Assim, vem o julgamento sobre o atleta”, afirmou após a derrota para o Fluminense.

Agora, resta saber se Everton Ribeiro irá permanecer no time titular na partida contra o Palmeiras. Isso porque Gerson retorna de suspensão, e Diego fez uma ótima atuação contra o Goiás. Sendo assim, a decisão ficará nas mãos de Rogério Ceni e sua comissão técnica.

Retirado de: Torcedores