Principal torcida organizada do Flamengo pede saída de Ceni; confira

Festa da torcida do Flamengo (Foto: Reuters)

A derrota para o Athletico por 2 a 1 no duelo rubro-negro realizado no último domingo (24) agitou muito os ânimos da torcida do Flamengo. As mudanças sem sentido desagradaram, o elenco estava visivelmente desgastado e, para piorar, a coletiva de imprensa de Rogério Ceni também não ajudou.

Em explicações descabidas e colocações sem sentido, a Nação viu um técnico que não enxerga bem o jogo e também não se mostra aberto a muitas sugestões. Entre as colocações feitas, Ceni explicou o motivo de não escalar Pedro com Gabigol, mas perdeu a coerência ao colocar em campo Rodrigo Muniz para fazer dupla com o artilheiro.

Leia também:

Insatisfeita com o resultado e cansados de uma monotonia inefetiva do comandante, a principal torcida organizada do time se manifestou nas redes sociais. Em seu Twitter, a “Raça Rubro-Negra” pediu a saída do treinador do Flamengo.

Fisicamente cansados e desorganizados dentro das quatro linhas, os jogadores do Flamengo receberam folga nesta segunda-feira (25). O elenco se reapresentará no Ninho do Urubu na terça-feira tendo em vista o duelo adiado da 23ª rodada contra o Grêmio. O duelo ocorrerá nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.