Flamengo líder, Vasco quase rebaixado: flamenguistas comemoram “dia perfeito”

7
Arrascaeta vibra após marcar um gol na partida entre Flamengo x Internacional no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O domingo do dia 21 de fevereiro de 2021 foi praticamente perfeito para os torcedores flamenguistas. O clube assumiu a liderança do Brasileirão, e o maior rival, o Vasco praticamente sacramentou seu rebaixamento para a Série B.

O Rubro-Negro bateu o Inter, de virada, por 2 a 1 e agora vai para a última rodada do Brasileirão dependendo de si para ser campeão.

Já o Vasco empatou por 0 a 0 com o Corinthians e agora precisa na 38ª rodada vencer, torcer por derrota do Fortaleza e ainda tirar uma diferença de 12 gols de saldo.

Assim, torcedores flamenguistas classificaram o dia como perfeito. Veja os comentários:

Para confirmar o título do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o São Paulo na próxima quinta-feira. Uma vitória dará ao Rubro-Negro o título nacional pelo segundo ano consecutivo.

Já para o Vasco, restará buscar uma vitória contra o Goiás, torcer para o Fortaleza perder para o Fluminense e ainda tirar uma diferença de 12 gols no saldo.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro 

7 COMENTÁRIOS

  1. Flamenguistas sem almas: pensem nos seis pontos que Flamengo teria dos jogos com o Vasco e os seis do Botafogo, poderão fazer falta na busca do “Tricampeonato”. Pensem que também enfraquece o futebol do Rio com o rebaixamento do Botafogo também.

  2. Como flamenguista, estou explodindo de alegria em ver o Vasco rebaixado. Como nasci no interior do Rio de Janeiro (me recuso a dizer fluminense), fico preocupado com a situação do nosso futebol com apenas dois clubes na primeira divisão. Tem estado pequeno que tem dois representantes na elite do futebol brasileiro. O Flamengo impede São Paulo de dominar o futebol no Brasil. Bom, o Flamengo só perde o título se perder para o São Paulo e o Inter ganhar do Corinthians. Mas, nosso negócio é pé no chão. Nada de já ganhou. É dar tudo no último jogo, vencê-lo e levantar o caneco. Pra cima do São Paulo na quinta-feira. Avante Flamengo. O LÍDER VOLTOU.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here