Ceni afirma que quer ‘colocar foto’ na história do Flamengo

0
De Arrascaeta e Ceni durante uma partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo conseguiu finalmente se colocar na posição de líder do Campeonato Brasileiro ao derrotar de virada o Internacional por 2 a 1 na penúltima rodada da competição. E passar a depender apenas de si pelo título na disputa com o Colorado.

Após a partida, Rogério Ceni valorizou demais a vitória flamenguista no Maracanã. Querendo usar o resultado como fator de motivação para a partida final, contra o São Paulo na quinta (25), o treinador espera poder entrar de vez na história do clube.

“Acho que é importante quando você trabalha num grande clube e você tem oportunidade de ser o campeão. Hoje todo mundo ficou feliz pela vitória. Alegres, mas não eufóricos, porque ainda não acabou. Mas é superimportante. Quero colocar a minha foto na história. Fico lisonjeado e feliz, mas sei que ainda teremos que trabalhar muito”, declarou Ceni.

Para ser campeão, até mesmo uma derrota pode dar ao Rubro-Negro o título brasileiro na partida contra os paulistas. Mas desde que o Inter não vença o Corinthians na partida simultânea. Para que tal conquista aconteça, a aposta de Ceni é que o Flamengo, mais uma vez, use de seu jogo coletivo.

“Não sei de algum time que venceu só pela qualidade individual. Um time defende como um todo e ataca como um todo. O coletivo sempre prevalece no individual. Que não tiremos o mérito da individualidade, mas isso aqui é o Flamengo, que tem grandes jogadores. Na minha concepção de vida, o trabalho em grupo é sempre mais importante que as individualidades. As jogadas dos dois gols foram coletivas”, declarou.

Retirado de: Torcedores

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here