Torcedor do Inter promete pagar o São Paulo para vencer o Flamengo

68
Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo contra o São Paulo (Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes e Paula Reis/Flamengo)

Após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional passou a depender de uma combinação de resultados para ser campeão.

Além de ganhar do Corinthians, na próxima quinta-feira, pela 38ª rodada, o Colorado precisa que o São Paulo vença ou empate com o Fla, no Morumbi.

E, se depender de Elusmar Maggi Scheffer, torcedor do Inter que ganhou as manchetes nesta semana ao doar R$ 1 milhão para que o lateral Rodinei pudesse ser escalado, o Tricolor paulista terá um belo incentivo financeiro.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, neste domingo, o agricultor prometeu “injetar dinheiro” no São Paulo como “mala branca” para que a equipe consiga um bom resultado contra o Rubro-Negro.

“Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians”, afirmou.

Scheffer também descreveu como “uma vergonha” a expulsão do lateral-direito Rodinei, no início do 2º tempo, após revisão do árbitro Raphael Claus no monitor do VAR.

“É que nem aquela história: ‘Tenho de fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá’. Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta, vamos ser campeões”, apostou.

Vale ressaltar que o R$ 1 milhão foi doado por Scheffer sem contrapartidas – ou seja, o Internacional não precisará pagar o torcedor de volta.

Elusmar é um dos maiores produtores rurais do Mato Grosso e vive em Cuiabá, capital do Estado.

Retirado de: ESPN

68 COMENTÁRIOS

  1. Manda esse milionario doar as familias nessecitadas, e nao jogar essa grana fora pagando aos time para ganhar do flamengo.

  2. Com propina ou sem propina o Mengão vai ser campeão quinta feira e esse senhor está contribuindo com o mal exemplo no nosso país, a polícia tem que investigar e a CBF também.

    • Verdade, se o Brasil quer voltar a ser potência no futebol a CBF e nossas autoridades devem punir ao pé da lei esse empresário.

  3. Os jogadores do flamengo, precisam focar muito no jogo contra o São Paulo… Temos time para vencer o jogo quinta feira, com tranquilidade. Apenas, isso, será necessário para sermos campeões. Dá-lhe flamengo…

  4. Bom dia nação vcs já viram falar do ditado que quem ri por último ri melhor, o Flamengo perdeu as últimas partidas pro são Paulo, mas agora vamos comemorar o título dentro do Morumbi pode ter certeza

  5. Ele devia ter vergonha na cara. O internacional foi beneficiado no jogo contra o Bragantino, contra o Vasco e etc! Ele esta dizendo que vai dar propina pro Sao Paulo? E pro Corinthians? Falou ate o placar. Isso precisa ser investigado..

  6. Esse negócio de ficar injetando dinheiro aqui e ali se chama LAVAGEM DE DINHEIRO. Pode ter certeza que aí tem. Está família e cheia de rolos e processos. O primo deste senhor, o Blairo Maggi, foi senador até pouco tempo e ministro da agricultura. Estava cheio de processos nas costas.

  7. E qto ele ofereceu ao Corinthians. Pq já sabe até placar ser. Agora tá explicado os pênaltis no final dos jogos contra o grêmio e bragantino.

    • Ele já ajudou ao fla com 1 milhão na entrada do rodinei que ainda deixou o inter na mão e vai desfalcar o inter pq tem que cumprir um jogo de suspensão. Kkkkkkkkkkkkkkk

  8. Fico aqui pensando com meus botões, será que esse cara, o torcedor babaca do Internacional, não pagou a empresa responsável pelo VAR, para dá pane no jogo contra o Vasquinho segundona? 🤔🤔🤔🤔🤔🤔
    Eu particularmente achei estranho, nunca na história desse país, durante uma partida o VAR deu pane, mas justo contra o Internacional e no lançe de um gol irregular, a linha estava descalibra!

    • Amigo, posso te garantir que quebrar ele não vai,suas finanças ultrapassa 1 bilhão por ano,esse 1 milhão é dinheiro de pinga pra ele,mas confio que o Flamengo vai vencer o São Paulo, será uma dificuldade enorme mas, vamos vencer a equipe do Morumbi.

  9. Ai o segredo do inté ter ganhado 9 partida seguida, talvez o Rafael não quis o milhão por isso tanto Mimi kkkkkkkkk pra cima deles Mengão!!!

  10. E o mais estranho é por que ele não doa para a Saúde que está precisando neste momento, respiradores, remédios, sei que o dinheiro é dele e ele é o poderoso da soja, mais estamos em momento crítico de pandemia, deixa para ele doar para o time do coração depois que passar esse desespero na Saúde! E outra coisa deixe os times se entenderem, é só o Flamengo fazer a parte dele e o Curintia a dele!!!

  11. Um babaca desse em vez de ajudar as pessoas que precisam vai ajudar time de futebol. Idiota demais esse cara, tá querendo o minuto de fama dele. Já conseguiu. O país mergulhado numa crise tremenda, pandemia de covid19 e em vez de ajudar vai gastar dinheiro em futebol. Imbecil. A justiça de deus vai ser feita.

    • Se esse servegonha que se diz Colorado e fica falando de injetar dinheiro, para jogador é também clube ! Porque esse idiota não ajuda a comprar Oxigênio para que precisa em vez de ficar fazendo graça ai.
      O flamengo tem time e não se incomoda com esses tipo de fofoca não, vamos ser campeão e vcs iram ficar na fila mais uma vez .

  12. Esse OTARIO está querendo se aparecer,achou uma maneira de ganhar visibilidade,coisas de pessoa sem noção!
    Deveria doar esse dinheiro para o tratamento do câncer,para matar a fome de milhões de crianças que morrem de desnutrição em várias partes do mundo,ou mesmo pagar um salário digno a seus funcionários!!!
    Com certeza estaria garantindo um lugar ao lado do criador,lugar para onde não vai poder levar um mísero centavo de sua fortuna!!!

    • Pois é. Tanta gente passando necessidade, fome, sede, tantos desempregados e doentes, ele faria melhor uso do dinheiro ajudando a quem precisa. Com certeza já é sócio do clube, paga regularmente. Mas pagou um valor de multa que talvez nem fosse necessário, pois o Internacional teria fundos para isso. Agora culpa a arbitragem e se compromete a ‘comprar’ o São Paulo para conseguir o título. E se o Corinthians vencer o Inter e o Mengão vencer o tricolor o prejuizo dele será bem maior. Para cima deles, Mengão! É sempre contra tudo e contra todos!

  13. Deixa ele o dinheiro é dele! Ele faz o que quiser mas o Flamengo vai vencer o São Paulo de qualquer maneira no Morumbi e com Rogério Ceni. Aí que mora o perigo, Rogério Ceni. Muito ruim ele no segundo tempo acaba com o time desarrumar tudo e depois quer arrumar com jogadores reservas? Só pode estará de sacanagem! Hoje ele surtou mais uma vez ! 1 jogador a mais deixa o time jogar aí aos 7 min pós o Pedro e a jogada nada a ver com Pedro! Pqp aí quando pensamos que Pedro e Gabi gol iriam jogar juntos ele tira o Gabi gol e bota um lateral kkkkk. Pqp tem que rir!

    • Rodrigo Caio machucou o tornozelo e pediu para sair, Diego Ribas teve um desconforto muscular no posterior da coxa e Gabigol teve um.mal estar, o único que saiu sem pedir foi Isla para entrar Pedro pois o Flamengo precisava VENCER; Rogério já fez muitas besteiras mas ontem, não tem como dizer que ele errou, fez o que tinha que ser feito, vamos reclamar menos e apoiar mais SRN.

  14. JÁ QUE MORA EM CUIABÁ SERIA MUITO INTERESSANTE ELE FAZER ESSA PEQUENA DOAÇÃO AO CUIBA QUE ESTÁ ESSE ANO DISPUTANDO A 1° DIVISÃO DO BRASILEIRÃO.
    JÁ TEM OS QUE AJUDAM, MAS NÃO SÉRIA NADA DEMAIS ELE FAZER ISSO.
    VAI FLAMENGO!
    PRA CIMA DELES E VAMOS QUE VAMOS.

  15. Esse besta da Maggi não vai pagar o são Paulo a tempo de colocar o rodinei para jogar. Um merda de um metido a comprar tudo. Vai levar ferro. Não adianta. E tem que analisar junto a CBF se mala branca não é crime? Um idiota útil.

    • Não consumo mais nenhum produto desse imbecil.
      Tanta gente em dificuldades financeiras, passando fome e e esse ridículo doa dinheiro para o Internacional e agora vai fazer Malaquias contra o Flamengo, pagando ao são Paulo para ganhar o jogo.
      Deus que o perdoe pela insensatez.
      Vai tomar no cu seu merda.
      Explora o trabalhador para com o lucro da exploração possa jogar dinheiro fora.
      Nação vamos postar nas redes sociais os produtos que esse idiota produz e vamos boicotar.
      Falou???,

  16. Ñ tenho a intenção de acusar este torcedor doador dos milhões porém cabe as autoridades competentes, tipo COAF, BC , MP e PF investigar a procedência do dinheiro doado.

  17. Eu achava que não existia jogador comprado. Más tem vezes que jogadores perdem uns gol feito. Com pouco um doido desse chega em um jogador é solta uma grana, tipo o jogo do Vasco é Inter e etc.

  18. Ele disse que o Inter vai ganhar do Corinthians por 1 x 0
    Será que vai pagar os jogadores do Corinthians pra perder? Só falta essa.

  19. Esse FDP não tem família? O país cheio de gente passando fome e o cara querendo ‘doar’ milhões só para o Internacional ser Campeão na marra? Alguém fala pra esse senhor, que o futebol é jogado nas 4 linhas e o Flamengo será campeão, doe ele a quantia que quiser doar!!! Mas ele poderia usar melhor esse bolada! O país iria agradecer…

    • Ele deu grana pra nós e tomou ferro assim mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E nós que estamos rindo atoa. CBF precisa ficar atenta pois isso não é permitido. Se acontecer o Inter pode ser punido. Ele vai perder dinheiro de novo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigado pela doação de 1 milhão.

      • É para completar o Rodinei deixou o inter na mão pois foi expluso e deixou o inter com 10 em campo e ainda vai desfalcar contra o Corinthians.

    • O dinheiro é dele ele faz o que quiser mas acho que estar aproveitando a situação para aparecer,mas sinto muito vai se F…….mais uma vez🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  20. Ele vai é se Fuder novamente….para deixar de ser Babaca…O Internacional foi ajudado pelo VAR contra o Vasco e isso ninguém fala

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here