Pedro, do Flamengo, brinca sobre gol anulado: “Lumena não deixou”

Pedro em ação pelo Flamengo contra o Internacional (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)

No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 e assumiu a liderança do Brasileirão a uma rodada do fim da competição. Além dos gols marcados por Arrascaeta e Gabigol, o rubro-negro poderia ter aumentado o placar com o gol anulado de Pedro.

Mesmo tendo seu tento invalidado pelo árbitro da partida, o camisa 21 teve tempo de fazer sua comemoração. Logo após a bola bater na rede, o atacante foi às câmeras e comemorou em homenagem a seu amigo comediante que trabalha no reality show da Tv Globo.

O jogador, que parabenizou Rafael Portugal por seu aniversário na última semana, remeteu ao telefone do CAT BBB em sua comemoração. Mesmo com seu gol anulado, o comediante agradeceu a lembrança e se alegrou com a vitória do Fla. Em resposta à publicação, Pedro brincou e fez menção a um dos memes que tem sido feitos no Big Brother Brasil.

Confira a publicação de Pedro:

Com o artilheiro à disposição, o Flamengo se concentra agora no duelo final contra o São Paulo. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Com 71 pontos, o Mais Querido busca mais uma vitória para conseguir conquistar o octacampeonato ainda nesta temporada.