Colorados se rendem ao talento de Gabi e Pedro após vitória do Flamengo

Arrascaeta, Bruno Henrique, Pedro e Gabigol comemorando gol marcado Pelo Flamengo contra o Internacional (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)

No último domingo, o Mais Querido venceu o Internacional e assumiu o topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Fla garantiu os 3 pontos e também mostrou sua qualidade no ataque com o trio de Bruno Henrique, Pedro e Gabigol.

Mesmo tendo um dos gols anulado, o setor ofensivo do Flamengo chamou atenção não somente dos flamenguistas, mas dos torcedores rivais também. Após a substituição de Isla por Pedro aos 7 minutos do segundo tempo, o rubro-negro atuou com os três artilheiros do time em campo por 13 minutos.

O pouco tempo que o trio teve dentro das quatro linhas foi o suficiente para que a equipe virasse o jogo, trazendo a vitória para casa. Com a qualidade inegável dos atacantes, torcedores colorados se renderam e elogiaram a atuação do Flamengo no duelo.

Confira as publicações dos torcedores do Inter:

https://twitter.com/lilfalcx/status/1363592909526884354?s=20
https://twitter.com/PauloManela/status/1363593067413069834?s=20

Após a vitória, o Flamengo agora se prepara para o confronto contra o São Paulo na quinta-feira (25). A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), assim como os demais jogos da última rodada do Brasileirão.