Colorados se rendem ao talento de Gabi e Pedro após vitória do Flamengo

27
Arrascaeta, Bruno Henrique, Pedro e Gabigol comemorando gol marcado Pelo Flamengo contra o Internacional (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)

No último domingo, o Mais Querido venceu o Internacional e assumiu o topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Fla garantiu os 3 pontos e também mostrou sua qualidade no ataque com o trio de Bruno Henrique, Pedro e Gabigol.

Mesmo tendo um dos gols anulado, o setor ofensivo do Flamengo chamou atenção não somente dos flamenguistas, mas dos torcedores rivais também. Após a substituição de Isla por Pedro aos 7 minutos do segundo tempo, o rubro-negro atuou com os três artilheiros do time em campo por 13 minutos.

O pouco tempo que o trio teve dentro das quatro linhas foi o suficiente para que a equipe virasse o jogo, trazendo a vitória para casa. Com a qualidade inegável dos atacantes, torcedores colorados se renderam e elogiaram a atuação do Flamengo no duelo.

Confira as publicações dos torcedores do Inter:

Após a vitória, o Flamengo agora se prepara para o confronto contra o São Paulo na quinta-feira (25). A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), assim como os demais jogos da última rodada do Brasileirão.

27 COMENTÁRIOS

  1. O meu pai tinha uma frase bem verdadeira, não deixa o Flamengo chegar a uma final, ele é um time perigoso, se chega ganha. E o meu pai era botafoguense.

  2. Acho que ninguém percebeu que tais publicações foram feitas até mesmo antes do início do jogo e não depois conforme digitou o estagiário. Kkkkkkk

    • Quando o cara fala da falta do Pedro, no 3° gol, é pq a bola já estava rolando né? Foi justamente depois que o Pedro entrou, que surgiram essas publicações…

  3. Com calma, tranquilidade e foco no jogo, o flamengo reúne todas as condições de vencer o próximo jogo e ser campeão (bicampeão)… vamos lá para com fé em Deus e no Santo protetor, ganhar o campeonato…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here