Torcedor do Inter volta atrás e nega ‘incentivo’ para o São Paulo vencer o Flamengo

Arrascaela em ação pelo Flamengo contra o Internacional (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)

Após repercussão de sua declaração, o torcedor do Internacional, voltou atrás e disse que não dará um “incentivo” para o tricolor paulista vencer o Flamengo. Anteriormente, Elusmar Maggi afirmou que iria “injetar dinheiro” no São Paulo para que o rubro-negro não leve a vitória.

O empresário afirmou em nota que agiu no calor do momento e não dará dinheiro ao tricolor.

“Como qualquer colorado, fui impactado pela partida de domingo (21) no Maracanã. O amor pelo clube me moveu a fazer uma doação espontânea com intuito de ajudar, de fazer a minha parte na busca pelo título. Depois de tudo que aconteceu, com o lamentável erro do árbitro e do VAR, e a derrota que deixa o título mais difícil agora, me manifestei sem pensar. Envolto em emoção, afirmei que poderia participar da última rodada com aporte financeiro ao São Paulo, algo que considero equivocado. Sei que não é ético, aceitável, nem necessário este tipo de coisa, já que o São Paulo, como grande clube que é, não precisaria de qualquer incentivo para tentar a vitória”, declarou.

“Peço desculpas pelas palavras ditas “no calor do momento” e reitero que jamais falei em nome do Inter. Reforço que não vou fazer qualquer movimento nesta última rodada, deixando o protagonismo todo para quem sempre deve tê-lo: os jogadores. Vamos, Inter! Estaremos sempre contigo!”, completou.

Na última sexta-feira (19), Elusmar fez uma doação de R$ 1 milhão para que Abel Braga pudesse escalar Rodinei contra o Flamengo. O lateral, que pertence ao Fla e está emprestado ao Colorado, foi expulso no início do segundo tempo.

Movido pela motivação de uma Nação, a equipe rubro-negra se prepara para enfrentar o São Paulo na quinta-feira (25). O duelo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.