Torcedor do Inter volta atrás e nega ‘incentivo’ para o São Paulo vencer o Flamengo

13
Arrascaela em ação pelo Flamengo contra o Internacional (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)

Após repercussão de sua declaração, o torcedor do Internacional, voltou atrás e disse que não dará um “incentivo” para o tricolor paulista vencer o Flamengo. Anteriormente, Elusmar Maggi afirmou que iria “injetar dinheiro” no São Paulo para que o rubro-negro não leve a vitória.

O empresário afirmou em nota que agiu no calor do momento e não dará dinheiro ao tricolor.

“Como qualquer colorado, fui impactado pela partida de domingo (21) no Maracanã. O amor pelo clube me moveu a fazer uma doação espontânea com intuito de ajudar, de fazer a minha parte na busca pelo título. Depois de tudo que aconteceu, com o lamentável erro do árbitro e do VAR, e a derrota que deixa o título mais difícil agora, me manifestei sem pensar. Envolto em emoção, afirmei que poderia participar da última rodada com aporte financeiro ao São Paulo, algo que considero equivocado. Sei que não é ético, aceitável, nem necessário este tipo de coisa, já que o São Paulo, como grande clube que é, não precisaria de qualquer incentivo para tentar a vitória”, declarou.

“Peço desculpas pelas palavras ditas “no calor do momento” e reitero que jamais falei em nome do Inter. Reforço que não vou fazer qualquer movimento nesta última rodada, deixando o protagonismo todo para quem sempre deve tê-lo: os jogadores. Vamos, Inter! Estaremos sempre contigo!”, completou.

Na última sexta-feira (19), Elusmar fez uma doação de R$ 1 milhão para que Abel Braga pudesse escalar Rodinei contra o Flamengo. O lateral, que pertence ao Fla e está emprestado ao Colorado, foi expulso no início do segundo tempo.

Movido pela motivação de uma Nação, a equipe rubro-negra se prepara para enfrentar o São Paulo na quinta-feira (25). O duelo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

13 COMENTÁRIOS

  1. Investigado por lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e outros crimes contra a economia. O torcedor não quis se envolver em problemas maiores dos que ele já tem.
    Acredito que ele tenha sido orientado pelos seus advogados.

  2. Vamos voltar no tempo .
    A partuda do turno o flamengo foi assaltado em pleno beira rio e mesmo assim com muita bola arrancamos o empate.
    Desculpas descompassafas é difícil pois os erros tbm afetaram o mengão. Era para ser uma goleada e pronto é isso aí.
    Pra frente mengão!

  3. Se o Flamengo não ganhar do são Paulo dessa vez jogando completo eu prefiro não ver meu Mengão campeão porque esse time do São Paulo é horrível até hoje fico me perguntando como conseguimos perder pra eles aquelas três partida.

  4. Parei de comprar os produtos da Maggi! A propósito, não vou contribuir para atos de corrupção! Dar “um incentivo” nada mais é, em grande parte das vezes, do que um ato de corrupção!

    • Também não compro mais os produtos desse empresário.
      Se anunciasse que estava doando um milhão de reais para ajudar aos carentes que estão passando fome, principalmente nesse momento de pandemia; eu compraria os produtos e iria fazer campanha nas redes sociais divulgando os produtos dele e explanando o motivo que me fez divulgar os seus produtos.

  5. E agora vem desconversar! Vamos pra cima dos Bambis e o Curintia vai ganhar do Inter! E o vídeo do galardo vai dar mais motivação para os jogadores do Flamengo! Ele é um fanfarrão!!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here