Flamenguista é morto após fazer piada sobre a queda do Vasco

Um torcedor do Flamengo foi morto a facadas no domingo (28), em Juruti, na região oeste do Pará, depois de fazer uma piada com um vascaíno sobre o rebaixamento da equipe de São Januário para a Série B do Campeonato Brasileiro, informou a PM (Polícia Militar).

Ao UOL, a polícia informou que o suspeito se apresentou na manhã de hoje na Delegacia da cidade, acompanhado de um advogado, e que houve tumulto no local.

Leia também:

Segundo a PM, o caso aconteceu na casa da irmã do suspeito. Em depoimento à polícia, ela afirmou que o amigo flamenguista Sidney dos Santos Silva, que não teve a idade informada, e o irmão dela, o vascaíno Wallace Batista Vitor, de 25 anos, estavam bebendo na residência e discutiram por conta de futebol.

Ainda de acordo com as informações da PM, Sidney fez uma piada para Wallace sobre o rebaixamento do Vasco e os dois se desentenderam. Em seguida, o suspeito teria pego uma faca, desferindo alguns golpes na vítima, tendo um deles atingido o peito do torcedor do Flamengo.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas, quando chegou ao local, verificou que a vítima não havia resistido aos ferimentos e já estava morta.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito se apresentou na delegacia na manhã de hoje. Familiares da vítima tentaram invadir o local para agredir o suspeito, o que provocou um tumulto.

O UOL procurou a defesa do suspeito, mas não teve sucesso.

A reportagem também entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o suspeito responderá pelo crime em liberdade ou se ficará detido provisoriamente, mas também não obteve resposta até a publicação.

Retirado de: UOL