Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo contra o Nova Iguaçu

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Daqui a pouco, às 21h35 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrentará o Nova Iguaçu pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Você poderá assistir ao jogo gratuitamente, clique aqui e acompanhe a transmissão oficial do jogo.

Iniciando a jornada do clube na temporada de 2021, o Flamengo entrará em campo com a escalação composta predominantemente por Garotos do Ninho, entre os jovens que atuam no elenco profissional e o que defendem pela categoria sub-20. O fato se deve à folga de 15 dias recebida por grande parte do elenco principal após o término a temporada de 2020.

Além da falta dos atletas mais experientes, o time não contará com a presença de Rogério Ceni, que também está de recesso. Desta forma, o técnico Maurício Souza, treinador do sub-20, assumirá o comando da equipe nas primeiras rodadas do torneio.

Assim, o Flamengo entrará em campo com uma nova configuração e com parte do elenco que enfrentou o Palmeiras no ano passado, duelo no qual Hugo Souza se destacou e ganhou visibilidade no clube.

Quem está de fora:

  • Bruno Viana (não foi inscrito no Campeonato em tempo hábil)
  • Richard Ríos (cumprirá suspensão devido ao sub-20)

Escalação oficial:

Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; João Gomes, Daniel Cabral e Yuri; Thiaguinho, Lázaro e Rodrigo Muniz.

Banco de reservas:

Em instantes.

Arbitragem:

  • Árbitra: Rejane Caetano da Silva
  • Assistente 1: Lilian da Silva Fernandes Bruno
  • Assistente 2: Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá