Vídeo: Gabigol responde provocação de dirigentes do Vasco

19
Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Vasco no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Vasco venceu o Flamengo por 3 a 1 em clássico realizado nesta quinta (15), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. Perto do fim da partida, o atacante Gabigol respondeu provocações de dirigentes do Cruzmaltino que estavam nas arquibancadas do Mário Filho.

Com as mãos, Gabigol fez o número 2, uma alusão ao rebaixamento do Vasco para a Segunda Divisão do futebol nacional.

Com gols de Léo Matos, Cano e Morato, o Vasco derrotou o rival por 3 a 1. O único gol do rubro-negro foi marcado por Vitinho, já nos acréscimos.

Com a vitória, o Vasco sobe para a quinta posição, com 13 pontos conquistados até aqui na tabela de classificação da Taça Guanabara. O Flamengo fica na segunda colocação, com 19 pontos, um atrás do líder Volta Redonda. O time vascaíno volta a campo no próximo domingo, contra o Boavista em Bacaxá. No sábado, o Fla enfrenta a Portuguesa.

Retirado de: Torcedores

19 COMENTÁRIOS

  1. CABEÇA DE GELO ,RAPAZIADA …NO FINAL QUEM LEBANTA A TAÇA SOMOS NÓS … A ÚNICA COISA QUE Q OS REBAIXADOS TEM PRA COMEMORAR É ISSO …

  2. Quem vem para ser técnico do Flamengo tem que entender que pode perder campeonato, mas não pode perder para o Vasco. Torcedor não aceita perder para rival. Ainda mais quando se trata de uma rivalidade como Flamengo e Vascocô.

  3. Se o lixo que se diz ser técnico do MENGÃO,fizer essas merdas na libertadores,não vamos passar do primeiro jogo!!!Já é o segundo,que só dá merda,com mudanças imbecis!!Eu não me conformo perder pra esse lixo do Vasquinho da segundona!/

  4. Esse Ceni é fracoooo… Ganhamos o Brasileirão graças ao Corinthians… E a supercopa por incompetência do parmeira… Esse ano com ele vai ser osso….

    • Fraco e a porra dos dos jogadores ganham milhões e fazem uma merda dessa, perdeu para o Vasco, na libertadores não vai nem passa da primeira fase vai jogar o sul americano com o Grêmio

  5. O Flamengo perde para essa merda de vasquinho poderia perder para Portuguêsa também. E aí fudeu com a vida desses merdas…

  6. Tô preocupado pra caralho!
    Ano passado fomos campeões mas perdemos pro Ceará, Fortaleza, Atlético de Goiás, do Paraná e de Minas… perdemos pro São Paulo três ou quatro vezes, até pro minúsculo Flu, mas fomos campeões!
    Mas tem torcedor com espírito Eurico Miranda que prefere não perder o clássico do que ser campeão….mas se vencer o Carioca desprestigia o campeonato… é vim revoltadinho Nutella!

  7. Vergonha deixar o time do Vasco vencer, pra mim ahhhh complô e a torcida não devia perdoar, afinal era o tudo ou nada pra o Vasco
    Vergonha do flamengo deixar acontecer esse fato irônico e safado que pode prejudicar amanhã

  8. O pior foi perder para o time de segunda divisão e ainda, ressuscitar esse mesmo time que já estava praticamente morto no campeonato carioca… É muita zoação…

    • Kkkk… Eu passei por isso aqui em são Paulo, quando esperava o Corinthians ganha prara seremos campeão,
      Muitos não entendeu na época.. mas sei e difícil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here