Vídeo: Delegação do Vasco faz provocações homofóbicas contra Gabigol

Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Vasco no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo perdeu na última quinta-feira (15) sua invencibilidade de quase cinco anos sobre o Vasco. Em atuação irreconhecível, os jogadores rubro-negros jogaram em posições incomuns a eles e se perderam no clássico.

Além de ter de lidar com a inconsistência coletiva em campo, a equipe da Gávea ainda recebeu provocações desrespeitosas por parte da delegação Cruzmaltina que acompanhou a partida da arquibancada. Ainda durante o duelo, Gabigol foi alvo de comentários homofóbicos.

Em vídeo registrado por um torcedor do Vasco, uma pessoa que assistia o jogo na parte superior do estádio gritava para o camisa 9: “Tá com silicone na bunda, Gabigol? Viado!”.

Confira o vídeo:

https://twitter.com/paposdabola/status/1382878497778061314?s=20

Na ocasião, o artilheiro respondeu às falas sorrindo e fazendo o número dois com os dedos, debochando do Vasco, rebaixado para a Série B no último ano.

Sem tempo para lamentar a derrota, o Flamengo agora se prepara para enfrentar a Portuguesa neste sábado (17). A partida ocorrerá às 21h05 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O evento será transmitido pela Record e em pay-per-view.