Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo contra a Portuguesa

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Daqui a pouco, às 21h05 (horário de Brasília), o Mais Querido confrontará a Portuguesa na Ilha do Governador. A parida será válida pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. Em parceria com o Campeonato Carioca, o portal GaveaNews.com transmitirá o jogo ao vivo, e gratuitamente. A transmissão começará instantes antes do jogo.

Depois de ser derrotado pelo Vasco na última quinta-feira (15), o Flamengo entrará em campo com mais uma escalação variada. Com a pretensão de poupar o elenco principal para a estreia do time na Libertadores, Ceni utilizará os jogadores reservas do clube neste duelo contra uma equipe menos expressiva.

Com apenas um dia de intervalo entre os jogos, o treinador terá sua última oportunidade de observar possíveis opções suprir as baixas da equipe na próxima terça-feira (20). A vitória contra a Portuguesa também será importante para que o aproveitamento do clube na temporada se mantenha elevado.

Quem fica de fora:

Pendurados:

  • Matheuzinho
  • Rodrigo Muniz

Escalação oficial:

Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Vitinho e Pedro.

Banco de reservas:

Gabriel Batista, Matheus Cunha, João Lucas, Bruno Viana, Noga, Ramon, Peralta, Werton, Max, Thiaguinho, Mateus Lima e Rodrigo Muniz.

Arbitragem:

  • Árbitro: Rafael Martins de Sá
  • Árbitro Assistente 1: Daniel do Espírito Santo Parro
  • Árbitro Assistente 2: Fabiana Nóbrega Pitta

Obs.: Não há VAR nesta fase da competição.