Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo contra o Unión La Calera

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Banner Stake

Daqui a pouco, às 19h15 (horário de Brasília), o Flamengo entrará em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O evento será transmitido com imagens somente pela Fox Sports.

Após garantir sua primeira vitória no torneio na semana passada e conquistar a Taça Guanabara no último sábado (24), a equipe confrontará o time chileno para se manter na liderança do grupo G. A tarefa não será fácil, já que o rubro-negro não possuirá sua força total, por conta do desfalque importante no setor defensivo.

Além disso, o elenco precisará garantir sua vitória da forma menos desgastante possível, já que possui um mês com agenda cheia pela frente. Desta forma, Ceni terá de pensar na melhor forma de realizar suas substituições no decorrer da partida para que o elenco atue de forma eficaz.

Desfalques:

Escalação oficial:

Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Banco de reservas:

Hugo, Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê, Hugo Moura, João Gomes, Michael, Vitinho, Pedro e Rodrigo Muniz.

Arbitragem:

  • Árbitro: José Argote (COL)
  • Árbitro Assistente 1: Milciades Saldivar (PAR)
  • Árbitro Assistente 2: Luis Odieva (PAR)

Obs: Esta fase da competição não possui VAR.