Jornal argentino se encanta com gol de Pedro contra o La Calera

0
Pedro comemorando gol marcado contra o Unión La Calera (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última terça-feira (27), o Flamengo honrou sua partida em casa e goleou o Unión La Calera por 4 a 1 (confira os gols). Com vários destaques rubro-negros, o Mais Querido se sobressaiu e garantiu sua vantagem no grupo G da Libertadores.

Autor de um dos gols do Fla na partida, Pedro chamou atenção da imprensa internacional com sua pintura no segundo tempo. O camisa 21 chegou a ser notícia no principal jornal argentino, Olé, que elogiou muito a atuação do jogador.

“O Flamengo goleou o La Calera por 4 a 1, com dois gols de Gabigol e um golaço de Pedro, que doeu no goleiro. O melhor gol que se viu no Maracanã foi o de 4 a 1, de Pedro, que fez duas fintas antes de golpear na frente do goleiro argentino Alexis Martín Arias”, escreveu o jornal.

Confira o gol:

Líder do grupo G, o Flamengo faz uma pausa em relação ao torneio continental e volta sua atenção para o confronto contra Volta Redonda. A partida, válida pela semifinal do Cariocão, ocorrerá às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (01). O evento será transmitido pela Record (em regiões específicas) e em streaming.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here