FIFA também destaca golaço de Pedro contra o La Calera

Pedro comemorando gol marcado contra o Unión La Calera (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última terça-feira (27), o Flamengo goleou o Unión La Calera pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O responsável pelo tento que fechou a conta no Maracanã foi Pedro, que marcou um golaço bem nos últimos minutos da partida.

Com apenas dois minutos de participação no confronto, o camisa 21 deixou sua pintura e impressionou a todos que assistiam o duelo. Entrando em campo faltando apenas sete minutos para o fim do jogo, o atacante mostrou mais uma vez sua habilidade e arrancou muitos elogios.

Leia também:

Surfando na onda do perfil oficial da competição continental, a FIFA, entidade máxima do futebol mundial, também compartilhou o lance do gol de Pedro e aplaudiu o atleta.

Confira a publicação:

Depois de auxiliar em mais uma vitória do Mais Querido, Pedro, juntamente com o restante do elenco, se prepara para o jogo da semifinal do Campeonato Carioca. A bola rolará para Flamengo e Volta Redonda às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (01). O evento será transmitido pela Record (confira a lista de regiões que receberão o sinal), assim como em streaming.