Zagueiro do São Paulo afirma que Flamengo é o adversário a ser batido

5
Miranda em ação pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri / SPFC)

Após empatar em 2 a 2 com o Corinthians pelo Campeonato Paulista no último domingo (02), Miranda, do São Paulo, foi entrevistado pelo programa “Bem Amigos”, no SporTV. Na entrevista, o zagueiro falou um pouco sobre como é a realidade de retornar ao futebol brasileiro.

Com sua mente focada na conquista de títulos, o defensor deu a sua opinião sobre o time que possui mais força e qualidade técnica em território nacional. De acordo com ele, o Mengão é a equipe a ser batida no Brasil.

— O nosso objetivo no São Paulo é chegar num nível de Flamengo. Hoje, o atual campeão brasileiro é o Flamengo, e esse é o adversário a ser batido.

Em relação aos números, Miranda trilhou o caminho certo ao definir o Fla como o clube que traz mais ameaça aos demais no Brasil. Atrás apenas do Palmeiras, o Flamengo é um dos times que mais conquistaram títulos nacionais.

Atuando hoje em dia pelo São Paulo, o zagueiro foi repatriado depois de ter rescindido com o Jiangsu Suning, da China. Na época em que ainda estudava suas opções, Miranda chegou a ser especulado no rubro-negro. A diretoria do clube negou qualquer acerto com o jogador.

5 COMENTÁRIOS

  1. Lembram-se do Flamengo de alguns anos atrás. Poucos títulos, poucas CONQUISTAS. Agora estamos ganhando muita coisa. Vamos aproveitar e ser felizes, porque tudo passa.

  2. O Flamengo tem muito a evoluir. Não sei se Rogério Ceni será o técnico a fazer isso. A defesa é muito desorganizada e na frente, o Flamengo faz gol pela qualidade técnica dos jogadores, mas poucas soluções coletivas e muitas individuais. O elenco do Flamengo ajuda muito mais Rogério do que o contrário. Com JJ o Flamengo atacava e defendia em bloco. Havia mobilidade dos jogadores. Com Rogério Ceni não consigo enxergar essa mobilidade, troca de posições, rotação de jogadores, marcação pressão alta, fechando os espaços. Marcação alta na defesa com uma linha de impedimento muito bem feita, muito bem treinada… não existe hoje no time de Rogério Ceni. Não gosto dele como técnico de time grande, não o vejo como um líder e sim como um cara que faz média e tem medo de jogador. Vitinho está muito melhor que Everton Ribeiro e Pedro não pode ser banco do time. Fato.

  3. Assisti a PELADA entre São Paulo e Corinthians.
    Foi um FESTIVAL DE PQNCADARIA. Bola mesmo eu só vi na cabeça do Miranda (sem marcação) e no chute do Luan ( não acerta outro daquele mais nunca)
    No mais só bola quadrada. E perna de pau em campo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here