Zagueiro do São Paulo afirma que Flamengo é o adversário a ser batido

Miranda em ação pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri / SPFC)

Após empatar em 2 a 2 com o Corinthians pelo Campeonato Paulista no último domingo (02), Miranda, do São Paulo, foi entrevistado pelo programa “Bem Amigos”, no SporTV. Na entrevista, o zagueiro falou um pouco sobre como é a realidade de retornar ao futebol brasileiro.

Com sua mente focada na conquista de títulos, o defensor deu a sua opinião sobre o time que possui mais força e qualidade técnica em território nacional. De acordo com ele, o Mengão é a equipe a ser batida no Brasil.

— O nosso objetivo no São Paulo é chegar num nível de Flamengo. Hoje, o atual campeão brasileiro é o Flamengo, e esse é o adversário a ser batido.

Em relação aos números, Miranda trilhou o caminho certo ao definir o Fla como o clube que traz mais ameaça aos demais no Brasil. Atrás apenas do Palmeiras, o Flamengo é um dos times que mais conquistaram títulos nacionais.

Atuando hoje em dia pelo São Paulo, o zagueiro foi repatriado depois de ter rescindido com o Jiangsu Suning, da China. Na época em que ainda estudava suas opções, Miranda chegou a ser especulado no rubro-negro. A diretoria do clube negou qualquer acerto com o jogador.