Atacante do Flamengo, Gabigol valoriza vitória e critica jogos na altitude

7
Gabigol em ação pelo Flamengo durante a partida contra a LDU na Copa Libertadores de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Gabigol voltou a ser protagonista do Flamengo em Libertadores. Aliás, nesta terça-feira, na vitória sobre a LDU por 3 a 2 (assista os gols), em Quito e pela terceira rodada do Grupo G, o camisa 9 se igualou a Zico quanto a bolas na rede pelo clube no torneio, com 16 gols, ao todo. E, com dois tentos diante dos equatorianos, foi eleito o melhor em campo pela organização.

Na entrevista à Conmebol TV após o triunfo, Gabigol valorizou o triunfo, sobretudo por ter sido suado – o Flamengo vencia por 2 a 0 e chegou a ceder o empate no segundo tempo – e na controversa altitude 2.734 metros.

— Feliz pela vitória, pela partida, viagem longa, altitude. Treinamos muito bem um dia antes da partida, creio que isso facilitou a gente durante o jogo.

— É sempre muito difícil jogar aqui na altitude. Não concordo com esse tipo de jogo. Não deve haver essa vantagem na Libertadores. Creio que o time soube sofrer e foi muito bem – completou.

Gabigol disputa a Libertadores pelo Flamengo desde 2019. Nesta temporada, chegou a cinco gols no torneio – é um dos artilheiros.

Retirado de: Lance

7 COMENTÁRIOS

  1. Não é fácil ganhar da LDU no estádio deles, é algo a ser comemorado. Principalmente levando nosso histórico lá e em jogos na altitude.

  2. Faz fácil 8 gols na fase de grupos da libertadores.
    Os artilheiros brasileiros na história da competição que se cuidem, gabigol tá tinindo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here