Vídeo: Gerson se revolta ao ser substituído durante o jogo do Flamengo

31
Gerson em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Twitter/ Reprodução/GersonSantos08)

Gerson saiu irritado de campo no empate por 0 a 0 entre Flamengo e Vélez Sarsfield, nesta quinta-feira, pela Libertadores. Após deixar o gramado do Maracanã para a entrada de João Gomes, aos 29 minutos do segundo tempo, o volante arremessou uma garrafa de água no banco de reservas.

O meio-campo é alvo de desejo do Olympique de Marselha, mas a negociação entre o Flamengo e o clube francês só deve ter um fim a partir desta sexta. Nos últimos dias, a negociação do volante com o Olympique caminhou bem, com aumento da oferta do clube francês ao jogador, em relação a salário e premiações.

Os valores de uma eventual ida de Gerson para a França seguem em sigilo, mas giram em torno de 25 milhões de euros, além de outros 5 milhões de euros em variáveis. Tais cláusulas têm como base a performance individual de Gerson e o desempenho coletivo do Olympique.

Retirado de: Globo Esporte

31 COMENTÁRIOS

  1. Eu fico bolado com jogador que faz isso, coloque na cabeça que nenhum deles é insubstituível, estava jogando nada ,tinha que substituir mesmo! Merece levar uma punição pela viadagem!!!!

  2. Nunca vi torcedores tão volúveis!!!! Até então só se lia declarações de amor ao jogador. Fez dois jogos abaixo do nível que costuma jogar, e já querem que vá embora; já está pensando no dinheiro que vai ganhar !?!?!? Meu Deus. Eu acho que ele não tem direito de dar xiliques e fazer o que fez ontem quando foi substituído. Quem manda, para desespero de muitos torcedores, é o técnico, ou seja, é o Rogério Ceni. Ele é pago para acatar ordens. No contrato dele não deve ter cláusula estabelecendo que é titular e nem que não pode ser substituído. Isso é para todos aqueles que dão xiliques quando são substituídos.

  3. Tá jogando nada , tem que sair mesmo. É titular mas n é dono da posição. Encheram a bola demais , agora….. Jogar bem é obrigação , ganha milhões , tem que ficar quieto e sair mesmo.

    • Jogadores como Gerson é raro, depois que cogitaram vendê-lo seu rendimento caiu mas é normal a cabeça da pessoa fica a mil, ainda mais o cara saber que pode pegar 15 milhões de uma só vez, é muita grana.

  4. O Gerson tem que reconhecer que já tem alguns jogos sem jogar nada e, ontem foi o pior em campo!

    Depois que começou a especulação de que ele pode sair da Mengão , não tá jogando nada!

    • Quem não se irritaria tendo um comandante que parece mais um inventor que um tecnico de verdade!! essa diretoria iludido com esse estagiario, só vai acordar quando não tiver mais chance de titulos, quando o estagiario estiver jogado tudo pelo ralo.

  5. Gerson, não tá jogando porra nenhuma faz tempo. Sem falar que em jogos grandes ele some, cara arrogante, soberbo tá pensando o quê, vende esse cidadão logo enquanto está achando quem.quer pagar essa quantia em dinheiro…..

  6. Não se discute a capacidade técnica do Gérson mas ele já está soberbo… Atitudes como essa, só deixam claro que ele quer ir jogar na Europa e pra não sair como mercenário, joga o time ou técnico contra a torcida… Lamentável

  7. É um bom jogador e isso é indiscutível, mas sempre foi marrento demais. Qualquer coisinha dentro de campo e já faz cara de putinho. E agora essa…Tá muito estrelinha e a cabeça já tá lá na Torre Eiffel transbordada de euros. Mete o pé, irmão. Flamengo é maior.

  8. O ROGÉRIO CENI SÓ ERROU POR NÃO TÊ-LO TIRADO ANTES.ELE E O ISLA.OS PIORES EM CAMPO.QUEM TINHA QUE FICAR REVOLTADO ERA O TORCEDOR DO MENGÃO POR VER TAMANHA INCAPACIDADE.

  9. Quer sair, mas não quer ficar “mal” com a torcida, achando que pode ser chamado de mercenário, que na minha opinião, não é bem assim, pq todos nós procuramos trabalhar em lugar que paga mais mesmo. Mas, no caso dele, deve tá querendo arrumar alguém pra “cristo”, no caso RC, dizendo que uma possível substituição foi o motivo da saída.
    Me ajuda né Gerson, quem vc pensa que é?
    Mto estrelinha. Já está assim a bastante tempo, mesmo antes dessa novela francesa.
    Faça melhor que JJ, não fingi que vai ficar e saia no meio do campeonato de uma hora pra outra não, mete o pé de uma vez.
    Todos somos substituíveis. Até o Zico foi, imagina vc.

  10. Zico na gávea só tem um, a nossa estrela maior, e, até ele sentou no banco, Gerson, você é importante para o time hoje, está sendo sondado per clubes europeus, mas, abaixa a sua bola, e, calça as sandálias da humildade camarada. O treinador tira quem quiser e quem ele bem entender, ridículo a sua atitude, vocês jogadores nos trazem alegrias, mas, jamais estão, acima do bem e do mau.

  11. Sou um crítico ferrenho do RC. Tenho certeza absoluta que não é treinador para o Flamengo. Muito limitado com o elenco que ele tem em mãos. Em relação as substituição o Gerson está reclamando do que? Gerson tomou um cartão amarelo bobo no jogo e o RC fez o certo em não arriscar o jogador ganhar outro amarelo e ser expulso. Lembrando que na pxa fase os cartões são zerados. Tá com a cabeça na França.

  12. Olha na minha humilde opinião, hoje todo time do Flamengo jogou mal, mais quem deveria não ter voltado para o 2º tempo era o Gerson, o Gerson tem jogado mal em alguns jogos ultimamente, perde a bola no meio campa com isso criou contra-ataque para o time oposto e obrigou alguns jogadores de defesa se ariscarem fazendo falta.
    O Rogerio Ceni tem um defeito muito grande em demorar de mais para fazer as substituições, e quando ele resolve substituir, já não dar mais tempo, do time reagir, por o cara tem que ficar ligado, o cara errou de 2 a 4 vezes nem pensa, o cara não está no seu dia, então retira o cara, até mesmo para preservar a imagem do cara, se ele não gostou, é um problema dele, pois quem manda, é o Rogério.
    o Gerson ficou com raiva, porque ele não se analisa, ele não está bem, até achei o time hoje meio que apático, não sei se foi de propósito, mas que time toda estava apagado estava.

  13. Para mim, Gerson, Isla e Everton Ribeiro, foram os piores em campo. Não entendi a atitude do Gerson, pois, saiu porque estava jogando mal. Provavelmente, estava com a cabeça na negociação iminente. Acho que a negociação só não foi fechada até agora, porque o Flamengo ainda acredita que receberá uma oferta melhor. Pra cima do Palmeiras amanhã. Avante Flamengo.

  14. O jogador pode até não gostar de ser substituído, mas não é uma postura profissional, reclamar ao sair é o mesmo que desmerecer o trabalho de quem tá no banco de reserva, esperando uma oportunidade de entrar, e do treinador, ainda que seja o Rogério Ceni, e vale pra qualquer jogador, nunca vi o Zico ter uma postura dessa!
    Vamos apoiar galera! Se não podemos apoiar nós estádios, vamos apoiar aqui nas redes sociais! Se tiver perdendo, a gente reclama, com razão! Mengão campeão!

  15. Afinal quem jogou bem? Com esse jogo medíocre, assim como foi contra LDU, dois times que não jogaram nada! Se não melhorar vai ficar difícil! Cada um que pega na bola do meio pra trás manda de volta pro goleiro. Vai ficar difícil no mata mata. Islla dois erros horríveis que quase custa o jogo. E mesmo assim demorou pra mexer!

  16. O $ já está subindo a cabeça. Uma pena!! Não jogou bem e tinha que ser substituído. MENGÃO ACIMA DE TUDO.
    ⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴

  17. ta com a cabeça no dinheiro do outro time ja começou a joga mal e ainda fica com raiva da substituição

  18. Não tinha que se revoltar porra nenhuma já tava amarelado e tava mau no jogo asim como o restante do time se já vai embora mesmo não tem que ficar criando onde o ambiente é bom.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here