Pedro pode desfalcar o Flamengo no jogo contra o América

8
Pedro em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O atacante Pedro testou positivo para Covid, e o Flamengo aguarda até o fim desta tarde o resultado da contraprova. Ele, que apresenta os sintomas, não participou do treino da manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. O Flamengo enfrenta o América-MG neste domingo, no Maracanã.

Pedro estava com a seleção olímpica na Sérvia para amistosos, e não participou do jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. Na sexta ele participou normalmente da atividade no Ninho do Urubu.

O atacante era um dos poucos que não testaram positivo em 2020. No atual elenco, apenas Thiago Maia passou ileso até agora – Rodinei foi infectado quando estava no Internacional. Além de Pedro, Rogério Ceni está em quarentena.

Confirmada sua ausência contra o América-MG, a tendência é de que Muniz, que já enfrentou o Coritiba e fez o gol da vitória, seja mantido entre os titulares.

Retirado de: Globo Esporte

8 COMENTÁRIOS

  1. Muita gente falando besteira… Pode ser que ele tenha sido contaminado no próprio clube, se tá tendo uma nova onda de infecção…

  2. Deixa eu ver se entendi, ou o controle da dona cbf ta uma merda que o cara se infectou no elenco ou ele se infectou no Flamengo e jogou ja com o vírus, se isso aconteceu, significa que todos os jogadores da seleção podem testar positivo. A verdade é que o Flamengo enquanto estiver investindo forte num país de terceiro mundo, tem que parar de ceder jogadores pra seleção e pronto. Entre o Brasil e exterior, pode muito bem tirar somente um jogador de cada time e ninguém seria prejudicado.

    • Gerson já teve, naquela leva grande de jogadores do Flamengo que pegaram. Não é impossível pegar outra vez, mas é bem mais difícil. Só dois do Flamengo adulto não tinham pego: Pedro e Thiago Maia. O Max, que pegou agora, é da base.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here