Braz fala sobre sua relação com Gabigol após suspensão do jogador

Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Bangu no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Depois de vencer a Chapecoense no último fim de semana, o Flamengo apresentou oficialmente o novo técnico do clube, Renato Gaúcho. O ex-jogador recebeu sua camisa do time e respondeu algumas perguntas feitas por jornalistas.

Após responder a todos os questionamentos enviados virtualmente ao rubro-negro, o novo comandante saiu de cena e deu a palavra para Marcos Braz, que também concedeu entrevista. Questionado de sua relação com Gabigol após a suspensão do camisa 9, pela não reapresentação do mesmo em Curitiba, o vice-presidente não fugiu da resposta e afirmou que não há qualquer problema entre as partes.

— A relação do Flamengo com Gabigol sempre foi boa. É um atleta importantíssimo, artilheiro do clube e ídolo do clube. Às vezes, dentro de um processo de relação, você precisa de alguns ajustes em situações pontuais. Não tem absolutamente nenhum problema. O Gabi é um jogador que eu lutei muito para estar aqui, muito no convencimento de pessoas que estão aqui. Minha relação com ele é boa e não vai ser diferente. Se ele acha que teve algum problema, pode ter certeza que vai ser resolvido.

Vale destacar que, após cumprir suspensão, Gabi já se reapresentou no Ninho do Urubu nesta tarde, quando o elenco iniciará a preparação para seu próximo compromisso. O treino do início desta segunda será o primeiro da equipe sob o comando de Renato.

Desta forma, o elenco rubro-negro inicia suas preparações para o confronto contra o Defensa y Justicia desta quarta-feira (14), em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello.